terça-feira, 3 de setembro de 2013

Depressão + ânsia pela morte+ NF forever

Konbawa minna como estão? Espero realmente que bem melhores que eu.
Sei que faz tempo que não posto, que não dou um Alô, sumi por necessidade. Vou explicar.
Quem está a acompanhar-me há demasiado tempo sabe que sofro de depressão, que a guria depressiva,
minha outra personalidade ( uma delas), acompanha-me com mais frequência do que as outras duas. Bem, ela tem sido minha companheira depois de tudo o que houve o mês passado. Minha hamster -chinês morreu e decai na terapia, o meu namoro terminou comigo porque achou que eu estava tendo um caso, quarta passada caí na rua e bati minha cabeça - não sei os detalhes, não me recordo, só sei o que me contaram - e para fechar com chave de ouro: chorei a quinta inteira e quase consigo me matar se minha mãe não ficasse histérica quando me viu.
Em compensação, ganhei um porquinho da índia que se chama Myiou Tenshi ( Anjo Honrado) na sexta e viajei este fim de semana para Piracicaba visitar meus parentes. Mas comi muito e minha menstruação veio, estou inchada e me odeio por isso.
Esse foi o resumo de meu mês, mas querem saber? Vou começar um NF, apanharei dois peixes com uma tacada só. Vou fazer este NF sem previsão de término, assim eu ficarei magra e  morrerei por alguma coisa,
ou pelo cigarro já que estou a fumar demasiadamente. Só quero que minha alma se liberte desta carcaça
gorda que chamam de corpo, só quero que minha alma voe livremente como uma borboleta. Somente assim estarei feliz comigo.
Sei que se eu me enforcar agora não conseguirei porque a corda vai estourar por causa da minha gordura em abundância, então só ficarei mais depressiva ainda.
Não tenho ânimo para nada mais. Nada realmente: sair da cama, abrir os olhos, andar, enfim tudo o que fazia já não tem mais gosto, só um gosto amargo de água salgada causado pelas lágrimas e meio doce causado pelo sangue que escorre de meus cortes.
Bjs... desculpe minha melancolia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos