sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Recomeço no País das Maravilhas, desta vez não terei o mesmo erro que Alice

Konnichiwa Minna, como estão?
1ª parte: Bem, sumi, como sempre. Distanciei-me de meu objetivo, de quem eu sou, preciso voltar, encontrar-me, recomeçar...Não penso em recomeçar neste mundo, será mais fácil recomeçar em outro mundo, um mundo onde se pode fazer tudo, no País das Maravilhas. Quando estiver pronta, preparada para voltar, voltarei para o mundo antigo.
2ª parte: Não que literalmente decidi ir viajar para um conto de fadas, quero dizer, minha mente estará, mas em corpo estarei aqui. desculpem-me estar sendo demasiadamente enigmática, deixem-me explicar. Como distanciei-me dos livros e afazeres, ler mais trará-me mais perto do que eu sou, mais perto de minha essência, por isso o "País das Maravilhas".
Todavia, não terei o mesmo erro que Alice - sim, eu cairei no buraco à procura do Coelho Branco, pois ele simboliza minha perfeição -, mas não comerei ou beberei o que oferecerem-me, estarei sóbria e limpa e viverei assim lá. Assim que estiver magra, passarei pela portinha, pois estarei tão magra que não terei problemas em passar por ela. Quando "A Hora do Chá" chegar, farei as brincadeiras para continuar magra e beberei chá. E assim passarei.
3ª parte:  Lerei demasiadamente, casarei com os livros e estarei bem, mentalmente. Estudarei demasiadamente e assim passarei no Enem. Este será o meu Labirinto de arbustos e quando chegar ao fim, estarei no Reino da Rainha de Copas.
4ª parte: Consegui meu notebook, por métodos de persuasão com meu pai. Ele não pode me dar o que eu quero, a não ser que seja material, sendo assim, pedirei coisas materiais.
O que eu mais quero, o que me deixaria livre dele, seria estar morando com minha mãe, ele não entenderia. Por outro lado, tenho que estar aqui ainda, Okasan não tem uma casa com dois quartos para nós duas, e preciso aguentar até que ela tenha.

Beijos e rumo à perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos