segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sumida+ Saída com mamãe + Doente + Pé na jaca + NF


Konbawa minna! Como estão?

1ª parte:  Dei uma sumidinha básica, estive estressada nestes dias. Darei um resuminho para ficarmos com a conversa em dia LOL. Preparadas? Ok, então lá vai:
  • Festa Junina da escola valendo nota em Artes e Ed.Física: Ok, ok. Tenho quase 18 anos nas costas e fazem me dançar. Tive que dançar, amo muito tudo isso, mas por nota? Aí já é demais! Passei a semana retrasada ensaiando para a apresentação. Dançamos " Man! I Fell Like a Women!" amo esta música, é country e dancei. Tudo bem, coloquei minha roupa e me senti sexy. *-* Deu tudo certo, perdi calorias. *-*

 
 Vídeo da dança, desafio: tentem me achar...LOL
  • Depressão, como sempre: Como se meu Karma fosse viver na infelicidade, qualquer coisa de bom que aconteça a mim, tem que ser estragado por uma vaca filha da puta. Bem, graça a Oxalá querido, não houve nada na hora da dança ou algo parecido. Todavia, no dia seguinte, meu ficante/namorado diz o porque a prima dele não simpatiza comigo. Parece que eu brinco muito com "todas as gurias que vejo". WTF!? Eu brincar querendo "pegar todas as gurias que vêm a minha frente"? Impossível. Ok, ok, vez outra eu brinco com minhas amigas dizendo que elas estão gatas. Mas amizade não é isso? Não é brincar? Se não for isso, não sei o que é ter amigas. Bem, meu relacionamento com ele caiu muito: ele não confia mais em mim, não nos vemos há um tempo. 
  • Doente:Sexta à noite comecei a tossir, sábado já estava com voz rouca e dor de garganta. Ainda estou a tossir e parece que uma hora ou outra vou tossir meus órgãos. Ontem pedi a meu pai comprar um xarope, porque assim não dá. Já perdi o ensaio da banda, não quero sair da banda. Estou a base de Vick VaporRub e xarope. 

2ª parte:  sábado à noite saí com minha mãe *---*. Faz tanto tempo que não saio com ela, que não passo ao menos 5 minutos com ela. Foi bom, exceto pela pisada na jaca que tive que fazer. Vou explicar: minha mãe está no meu pé no quesito "alimentação", para ela não ficar a encher meu saco e não termos motivos para briga, já que era o único momento que tínhamos nesse mês, acabei comendo ( tenho nojo de mim, mas...):
  • Pizza de Escarola ( 2 pedaços)
  • Balas  de jujuba ( 2 )
  • Pizza de Escarola ( 1 pedaço no café da manhã)
  • Um tipo de "Ratatouille" ( almoço)
  • Arroz com cenoura (almoço)
  • Salada ( almoço)
  • Torta de maçã com caramelo ( sobremesa)
  • Pipoca ( um pote enorme - janta)
  • Pão de queijo vegano ( janta) 
  • Uma barra de chocolate ( sobremesa) 
Agora podem me matar, mas eu tinha que aceitar e não podia miar. Além de ela desconfiar de mim, ela poderia ficar magoada. É claro que eu poderia mentir dizendo que não me fez bem, mas ela fez com amor e carinho já que a filhinha dela iria passar o fim de semana com ela. Pensei nisso e tive pena de magoá-la, eu não quero machucar seus sentimentos.
Mas a partir de hoje ( coisa que já comecei), volto a apenas jantar e tomar laxante, café e chá. Assim não suspeitam de nada e volto a colocar meu corpo nos eixos em 5 dias.

3ª parte: Nada melhor para reeducar o organismo e retirar toda a gordura nojenta de meu templo do que NF de 22 horas e Lax. É, peguei uns laxs de minha mãe e coloquei na bolsa. Ela não suspeita e está tudo bem. tomei um agora praticamente antes de jantar. Estou com uma ideia de burlar a janta e fazer um NF maior. Amanhã retomarei com exercícios. Quero estar com 35 kgs antes de voltar as aulas, assim com meu organismo reeducado - com minhas solitária e lombriga mortas LOL - dedicarei-me apenas aos estudos já que não terei que me preocupar muito com meu corpo. Como consequência, já que não comerei muito, continuarei a emagrecer. xD




Bem, é só beijos, força e rumo à perfeição!

Um comentário:

  1. Oie
    ?
    Ah... Tinha que valer nota? Assim nem tem como fugir... ^^

    As vezes é bom passar um tem´po com mãe, mesmo com todos os contra eu tiro pelo menos um dia no mês pra ficar com a minha...

    Ai tem coisa pior do que tossir até a garganta doer?

    To sem muito o que falar...

    Bj

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos