domingo, 7 de julho de 2013

Saída com um amigo + odontologista + NF até que eu desmaie

Konnichiwa Minna! Como estão?

1ª parte: Hoje acordei até que bem, terminei meu dia ontem as 6 da manhã de hoje e comecei meu sábado ao 12:30. Resumindo: dormi por 6 horas. Arrumei meu quarto, li um bom livro, e enrolei demasiadamente para comer. Depois fui ao odontologista fazer a manutenção, tive que ficar sem comer por meia hora, E assim fiquei por um tempo...Até a noite chegar.

2ª parte: Um amigo de 5 anos ( de amizade) foi passar o dia comigo depois do odontologista. Fomos ao Shopping São Caetano e andamos por lá. Até que foi bom, o foda é que ele queria comer, ai já viu né? Comi uma porção minúscula de batata frita, ele frango no KFC, dividimos uma pepsi.
Enquanto andávamos, ele viu um lugar onde vende iogurte, paramos e ele pediu e me fez comer. Ele sabe da Ana, soube sobre meu NF que tinha a intenção de fazer. Comi 4 colheres minúsculas e disse que estava cheia, que não queria mais. Andamos mais e mais, queria ir ao banheiro, retirar pelo menos metade do negócio nojento em meu estômago, mas não podia.
Continuamos a noite, desta vez, na quermesse. Tínhamos tickets e jogamos basquete, eu ganhei dele *u*.
Eu consigo! Eu irei!
Porém, ele também quis comer. Ele dizia que eu estava linda e que tinha que comer, dizia que me amava e não queria me ver sofrer, respondi que só ia parar de sofrer quando ver todos meus ossos, então ele parou de me fazer comer.
Apenas no cigarro e água/ chá para a fome ir-se
Não faço a mínima ideia se estive a fazer o certo falando a verdade a ele ou não, pois sentia que ele tinha tomado minha dor para ele, pelo menos metade dela. fiquei mal por ele e ainda estou. Será que eu deveria ter mentido, dito que estou bem? É claro que a dor não me incomoda, mas o cheiro da comida, os lugares e minha banha me incomodam, ele entendeu-me como uma amiga Ana, é isso que me preocupa.

3ª parte: Por causa de minha pisada de jaca de hoje, decidi que ficarei em casa amanhã. NF até que eu desmaie, não comerei absolutamente nada, tomarei um Lax, arrumarei meu guarda-roupa, já que estarei só em casa, soarei na esteira até ficar demasiado cansada e um pouco antes de dar uma escapulida à noite, farei um tipo de "sessão beleza" com direito a hidratação de cabelo e pele, talvez até de unhas, se der tempo. O que não der tempo de fazer amanhã ( ou hoje ), farei na segunda, preciso deste tempo.

4ª parte: Esta semana criarei coragem para tirar uma foto de mim e lá para o fim do mês tirarei outra para fazer comparações. Estou com fé e gana que chegarei aos 35 ou pelo menos na casa dos 30 kgs. Mas o meu presente de aniversário serão os 35 kgs.










Beijos, força e rumo à perfeição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos