sexta-feira, 5 de julho de 2013

Quero ver os ossos de meus braços e pernas

Konnichiwa Minna! Como estão?
1ª parte: Cansei deste ser que olha-me e goza de mim perante o espelho. Cansei de ser este ser deprimente e inútil que ganha a vida sendo alvo de brigas. Cansei de sempre levar a culpa por tudo, de ter que fazer sempre tudo. Cansei de ser o que sou.
  • "Enxugue a louça e guarde-a";
  • "Tire o lixo para fora e recoloque os sacos";
  • "Varra a casa";
  • "Arrume a mesa e depois guarde os jogos americanos";
  • "Guarde as panelas";
  • "Limpe o banheiro";
  • "Arrume a sala"
 É claro que não quero morar na imundice, mas algumas coisas são demais. Tipo: como eu não lavo a louça, não custa o meu pai lavar e guardar o que lavou? Ou como eu não fico na sala, não assisto TV ou outra coisa, porque raios eu tenho que arrumá-la? Ou porque eu tenho que guardar as panelas na geladeira se eu não como por último ou porque não estou em casa?
braço lindo
Sei que a queixa vai parecer infantil para muitos, mas entendam meu lado: não moro sozinha, mas vivo a maior parte do tempo quando estou em casa em meu quarto cujo sempre está limpo. Quase não como em casa ( na verdade quase não como e quando sim, na casa da minha avó ). Sobre as outras coisas até faço de bom grado, pois também vivo na casa, também a sujo então nada mais justo.

2ª parte: Estou comendo o mínimo possível por dia - uma variedade de salada, salada e salada -, como falei no post anterior, e voltei a dançar. Preciso tomar mais líquidos em meu dia, mesmo assim hoje quando acordei senti o ossinho de meu quadril, aquele perto da virilhas as "entradas". Estou feliz e prolonguei meu NF até agora, mas sem horas contadas, verei se consigo "burlar" a janta falando que comerei com minha tia, sendo que sairei mesmo com minha tia hoje, nada mais justo.
Reparem o espaço entre as pernas...eu quero!
Hoje fiz uma caminha com meu avô, passamos em vários lugares, e estou tri feliz por isso. Meu Lax já fez efeito e não pretendo repor o que perdi. Meus braços são demasiado gordos. Pernas? Infelizmente, idem. Quero ver meus ossos, quero extrair esta "eu" magra que reside em mim, colocá-la em vigor para que todos a vejam. Extinguir esta gorda maldita que me olha no espelho.
lindas coxas e braços *--*
clavícula *----*

2 comentários:

  1. oii flor saudadesss....
    entendo vc na 1°parte viu e revoltante isso.
    parabéns pelo esforço continua assim viu bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm te entendo, a gente não suja a louça, porque raio lavá-las, eu já cansei, por isso fico o dia inteiro em casa

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos