segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dieta + Sozinha + Mentira + Menstruação

Konnichiwa minna! Como estão?
1ª parte: Domingo foi bom até. Não fui a um churrasco em comemoração a um batizado e fiquei em casa sozinha. Fiz tudo o que eu planejei: limpar o guarda-roupa, "sessão beleza", enfim deu tempo para tudo. Fiquei a base da água gelada, foi bom.
A pior parte foi quando chegou a noite, realmente não faço a mínima ideia  do que houve comigo. Meu avô tinha saído para trabalhar na quermesse da igreja, isso umas 18hrs, e eu estava bem. Assistia a um documentário sobre pacientes Ana internadas em uma clínica. Assim que terminei de assistir fiquei agitada, andava para lá e para cá, via a hora a cada 5 minutos, me sentia sozinha. Não é normal me sentir assim, pois gosto de ficar sozinha, de estar sozinha em casa e essas coisas.
Após demasiado tempo assim, decidi dar aquela escapulida, então fui à quermesse, andei por 10 minutos e fui embora.O lugar estava demasiadamente cheio, não me senti bem lá, todos me olhavam como se eu fosse um alien e uma voz em minha cabeça dizia: " olha aquela gorda, ela vai comer todas as comidas da quermesse". Fui para casa.
Não deu cinco minutos que cheguei em casa, meu pai junto com minha madrasta voltaram. Todavia, apesar de estar me sentindo só e que deveria ir conversar com eles, voltei ao meu quarto e joguei The Sims 3. Estranhei isso, mas no momento em que eu ouvi o portão automático, senti um alívio estranho, como se eu não precisasse conversar, só precisava de pessoas na casa.
Quando levamos minha madrasta para a casa dela, ela fala que fará a dieta do limão. Interessei-me  e perguntei como era. Ela me explicou por cima e disse: " mas tu não precisa disso". É claro que eu preciso, ela não viu meus pneus? Ela é cega?

2ª parte: Por causa da menstruação, estou demasiada inchada e com uma cólica monstro. Penso em fazer a dieta do limão, mas é durante 30 dias e promete 12 kgs a menos. Ela parece uma mescla da dieta da água e a do leite ( por subir os limões gradualmente). Diz que pode se comer normalmente ( igual a da água gelada) mas vi uma dieta adjacente a ela e a modifiquei:

Dieta do Limão Modificada:

1º dia
Manhã - 8hrs ou 9hrs
  • Uma fruta ( maçã pequena ou metade, morango ou pera) 
  • Suco de limão ( com um limão) 
Almoço - meio dia
  • Salada crua e colorida com no mínimo 2 vegetais folhosos e dois legumes.
OU
  • Vegetal cozido ou refogado 
  • Acompanhamento nas duas refeições de um suco de limão ( com um limão)
Janta - 18hrs ou 19hrs 
  • Salada ou sopa a base de vegetais e legumes ( pode ser aquelas tipo Vono)
  • Suco de limão ( 1 limão)
 2º dia
A diferença dos outros dias é a quantidade de limões. Com o passar dos dias até o dia quinze da dieta aumenta-se um limão. Depois do dia quinze, reduz de um em um o tanto de limões.
Ex: dia 16 da dieta - 14 limões; dia 17 da dieta - 13...Até o dia 30.

OBS: Todos os sucos de limão da manhã são antes do café da manhã. Se quiser faça isso em todas as refeições.

Quem quiser fazer a dieta original, clique aqui. Quem quiser ir comigo nessa, estamos juntas, qualquer dúvida me procura no skype: gabyzinha.jud, ou no google + : Gabrielle Jud
Depois eu passo para dizer como foi meu 1º dia. Bjs, boa sorte e rumo à perfeição.


2 comentários:

  1. Oi princesa.. espero que essa semana seja renovadora! Força na dieta, e vamo com tudo (=

    ResponderExcluir
  2. Meninas não julgo nenhuma de vcs, sei muito bem o que vcs estão passando, pois é muito dificil viver nessa sociedade que valoriza tanto a beleza exterior.
    Mas o importante é lembrar que Deus ama vcs do jeito que vcs são, peçam ajuda a ele e descobrirão como amar a si mesmas!

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos