quarta-feira, 8 de maio de 2013

Só para distraír

Konbawa minna, como estão?
Bem, a Kati lançou um joguinho de distração e, como eu preciso de muita distração no momento e explicarei no outro post, vou jogar um pouco.
As regras são as seguintes:
"O objetivo do selinho é se apresentar de uma forma mais visual... Uma imagem para cada frase.
  As regras são postar o selinho, indicar a pessoa que te indicou pra outras pessoas seguirem e indicar mais 4 blogs..."
A pessoa  que me indicou foi a Kati e indico todas que me seguem que ainda não fizeram. :]

1-Uma estação:


2-Um meio de transporte:
 3-Um lugar:

 4-Uma fase do dia (manhã, tarde, noite):
 5-Um filme:

 6-Um ator:

  
7-Uma atriz:

 8-Uma banda ou grupo musical:


 9-Um penteado:
 10-Uma parte do corpo:

 11-Uma bebida:

 12-Uma flor ou planta:

 13-Um animal doméstico:

 14-Um animal selvagem:

 15- Um lugar para conhecer:

 16-Um sonho:

 17-Um acessório:

 18-Uma arte:

 19-Um medo:

  
20-Um monumento:
 21-Seu signo:

 22-Seu elemento:

 23- Um animal ou um personagem, místico ou da mitologia:

 24- Um livro:
 25- Simplesmente, uma imagem:

Bjs, força e rumo à perfeição



4 comentários:

  1. Ebbaa bom que vc indicou todo mundo!
    Quero fazer também♥

    Acho que meu medo é um pouco parecido com o seu rs
    Beijos e força

    ResponderExcluir
  2. Hey Cat,

    Obrigada de verdade por seu comentário no meu blog, me sinto muito feliz por estar de volta e ver que pelo menos algumas das meninas que acompanhava ainda estão firmes e fortes. E é isso ai, pode contar comigo sempre viu linda?

    Se estiver com animo ainda hoje vou fazer esse joguinho, achei legal haha

    Bom, é isso ai, se cuida, seremos lindas e perfeitas (:

    Stay Strong Always <3
    Mah Sanchez

    ResponderExcluir
  3. Ei flor, muito bom o seu blog, adorei o seu estilo :) você é realmente um exemplo.Me visita :D

    meu blog:http://oanjoimperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    que legal esse joguinho, varias meninas já fizeram, é bacana porque da pra conhecer um pouquinho mais de cada uma.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos