sexta-feira, 3 de maio de 2013

I'm Raise up, thanks Anna!

Konbawa minna. Como estão?
Bem, hoje foi um dia em parte dorminhoco e em parte cansativo. Ontem fui dormir às 4:00 da manhã, pois
assisti a um filme: "Abraham Lincoln: Vampire Hunte", finalmente assisti esse filme. É muito bom. Acordei tarde, umas 2 hrs por ai e começei a me agitar, queria fazer algo diferente, queria me exercitar, começar a colocar o desafio que entrei em prática para ver se tiro toda essa gordura podre e nojenta do meu corpo.
Fui ao banheiro e isso me animou, pois estava sozinha em casa, isso quer dizer continuar de NF até a janta, onde sou obrigada a comer o que tem na minha avó. O dia inteiro eu fiquei a base de água gelada e café, na janta comi salada e tomei mais café. Assim foi minha sexta em relação à comida.
Passei o dia inteiro dançando, limpando o quarto e na bicicleta ergométrica. Ah, viciei-me naqueles comprimidos de azia, pois não quero comer Ebaaaa. LOL.
Bem este foi meu dia, obrigada Anna por estar comigo.
Bjos e força, rumo à perfeição!!








Um comentário:

  1. Ficar sozinha é tudo de bom...
    To com saudades de vc...^^
    Beijos.

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos