sexta-feira, 3 de maio de 2013

I really, really sorry but I need do this

Konbawa minna! Como estão, espero que bem melhores que eu. LOL
Nossa, primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo sumiço. Mas, bem, foi por uma causa justa. Não
tinha como eu dar continuidade ao blog mês passado porque eu estava, instável - corpóreamente e emocionalmente.
Vou explica rmelhor. Como todas sabem, tenho leucemia e bem, a minha doença descidiu dar um oi geral para mim. Pois é, eu tinha parado de vomitar ( vomitar mesmo, não miar, eu não tinha nada no estômago, só água e remédios, mas mesmo assim vomitava sangue e bile), tinha parado com os desmaios e tal. Tudo estava bem, normal, poderia enfim ter uma vida perto do normal, acreditava que a químioterapia e as outras terapias alternativas que
estava a fazer funcionavam, pelo menos que estavam a funcionar.
Mas como toda a serenidade de um rio acaba, como nada dura para sempre e a vida nos prega peças e nos ilude, abril chegou a páscoa estava por ai e numa reuniãozinha de família eu tive um desmaio. Levaram-me ao hospital e fiquei por lá por um tempo até ter alta. Tive alta, fiquei razoávelmente feliz até ter outro desmaio e fiquei neste ciclo o mês todo. Agora parece que deu estabilizada.
Neste vai e vem, não vou mentir, recaí na depressão, não voltei ao cutting mas aquela lâmina fica piscando para mim direto, qualquer lâmina na verdade. 
Ponto positivo: não como muito e emagreci um pouco por conta da doença, a leucemia às vezes tem um lado bom.
Não pararei agora, não vou desistir, mesmo que eu tenha uma decaída,vou continuar com meus tratamentos. Mesmo que meu lindo cabelo caia, vou seguir em frente. Cheguei demasiado longe para desistir agora.

Ana, por favor, ajude-me neste caminho, ajude-me nesta luta pelo peso ideal aos meus e aos seus olhos. Sei que quem está de fora do nosso mundo diz calúnias, por isso, peço que não me abandone. Quando no meio do exercício eu cansar, que tu segures minha mão e me ajude a terminar. Quando me oferecerem comida, fale ao meu ouvido:" tu és forte, comida é para os fracos. Tu chegaste tão longe, tua dieta irá para o ralo se comerdes" e então me levantarei confiante.Quando minha barriga ronronar e eu for para a cozinha, que os meu olhos sejam seus olhos, que minhas mãos, sejam suas mãos e me guie para os remédios de azia e E.C.A e para a geladeira onde tem água gelada.
Q.A.S (Que Assim Seja)

Bjs, força e rumo à perfeição. 






Como uma bailarina, quero voar bem alto com o vento















"Que meu corpo seja usado em aulas de anatomia, não me importo, estarei feliz, pois meus ossos estarão a amostra e minha gordura terá ido embora. só assim voarei como um pássaro." Dark Raiser Connors


Um comentário:

  1. Poxa flor, que barra...
    Imagino como deve ser dificil passar por esses tratamentos, então sei que você é forte o suficiente para eles... Te desejo toda força do mundo...
    Senti sua falta, passei muito tempo afastada...

    Beijos

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos