domingo, 5 de maio de 2013

E.C.A um pouco modificado e NF

Konnichiwa minna, como estão?
Bem, hoje está a ser muito bom para mim. Fui dormir umas 5hrs da manhã por ai porque estava a conversar com o Mike, lembram dele? O Aiko.
Conversei com ele por Skype até ele pegar no sono e dormir, fiquei assistindo-o dormir até pegar no sono.
Acordei um pouco antes de meu despertador tocar e o vi. Ah Deus, como ele estava lindo sem camisa com o sol a refletir sua pele...Putz, ele poderia ser um Deus Esquecido da Antiga Grécia...Putzzzz.
Ok Dark, ok, acorda, sem suspiros agora ta?  LOL LOL LOL. Mas é verdade.
.......CONTINUANDO..... Eu acordei com aquela imagem maravilhosa, que parecia uma pintura de MIchelangelo ou Da Vinci, e meio que fiquei lá olhando ainda deitada, observando sua respiração calma, serena e profunda, Ai ai, subindo e descendo, subindo, descendo Ahhhhhhhhhhhh. LOL.
Depois de uma brisa assim estranha mas gostosa e levemente crocante ( LOL LOL) eu infelizmente levantei-me, troquei-me e fiquei a conversar com uns guris no Skype até dar a hora de ir para o curso de violão.
Subi uma ladeira com meu querido violão Ventania que me quebra a corda Mi no meio. Não sei como a corda mais difícil de se estourar, estoura e ainda mais no meio!! Resultado: ou eu compro novas cordas, ou um violão novo, pois o meu é pequenino e demasiado antigo.
Não almoçei, estou de NF até segunda ordem, acho que até terça, ou talvez, sexta. quero emagrecer, preciso emagrecer. Hoje eu tomei um ECA um pouco diferente, como não tinha efedrina em casa, nem aspirina, começei a procurar um tipo de "genérico" e achei o dipirona e o beserol que fazem o mesmo efeito. Deu certo, já sinto seus efeitos.
Estou a tomar àgua com limão também, para mm, ter limões é fácil,pois meu avô tem 2 limoeiros. Fui lá pegar um limão e acabei com 5 na mão *---* ( alguém quer um limãozinho ?? LOL)
Bjs, força e rumo à perfeição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos