quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Yes I'll

Konbawa minna!!!! Como estão?
Fiquei fora por muito, demasiado tempo, agora estou a voltar com força total porque eu finalmente reorganizei a minha vida !!!! Ok, vamos por partes.
1ª parte: Voltei a estudar, estava cansada e engordando sem este pequenino incentivo de sair de casa. Estou a estudar em uma nova escola perto de casa e estou bem mais contente e segura lá do que estava em minha escola antiga ( depois que o meu melhor amigo saiu). Fui bem recebida desde o primeiro dia de aula e isso fez reacender aquela chama do saber em mim, fez com que reabrisse em minha alma um apetite voraz o qual nunca se contenta e que estive procurando dentro de mim, a fome do saber. Estou a ter incentivo para tudo agora e mais do que nunca sei que alcançarei meu objetivo de me tornar magra com meus sonhdos 37kgs - sei que depois não conseguirei parar e rumarei aos 30kgs e depois aos 24kgs, pois gosto de desafios, principalmente os que são feitos para mim mesma. Sei que parei de beber, estou diminuindo o cigarro ( apesar que fumo somente quando estou com fome agora, então não tem como eu comer). estou me dedicando à matérias que antes não faziam o menor sentido para mim, como matemática, estou a dedicar-me mais em meus desenhos pois tem uma desenhista incrível em minha sala e anseio superá-la, estou batalhando para afinar mais minha voz, por causa desta mesma guria ( somos muito parecidas).

2ª parte: Um dos meus motivos para ficar afastada (principalmente na semana de carnaval) foi a retirada de 2 dos 4 dentes do ciso que extrai. Um dos meus cisos deeu o ar da graça, sendo assim, extraí uns que estavam prontos para dar as caras. Eu fiquei muito mal, com dor de dente, chorando de dor e por parecer que estava com caxumba, não conseguia olhar-me no espelho. Fiquei 5 dias de molho total de tanta dor, dopei-me no primeiro dia de remédios, pois a dor foi pior no mesmo. Realmente foi complicado, mas como todo lado ruim tem seu lado bom: eu emagreci com isso. Lógico, só tomava água e líquido ( só não sei como emagreci tomando sorvete #mistério. Vou extrair os próximos dois dia 5 de abril (sexta) e a dentista me garantiu que não ficaria com a boca inchada já que receitou-me outro remédio bem mais forte do que o antigo.

3ª parte: Tornei-me vegana por inteiro, joguei-me nesta causa nobre de corpo e alma e não pretendo correr atrás. Sinto-me mais limpa, pura, desintoxicada e sem culpa por estar matando ou ajundando a incentivar o holocausto animal. Sinto-me leve e renovada, como uma nova pessoa. Como todos devem saber eu era vegetariana ativista há 2 anos ( fará 3 anos em março), isso quer dizer que eu ainda comida os derivados (nojo). Hoje somente o cheiro da carne embrulha-me  o estômago, enjoando-me instantaneamente. Sou "alérgica a carne " posso dizer. Tornei-me vegana recentemente e tenho orgulho de dizer isso. É como se eu estivesse constantemente de NF, sinto-me leve. Voltei a fazer caminhadas de casa à escola e vice-versa, tento fazer o caminho mais longo a fim de exercitar-me mais e em casa estou exercitando-me com abdominais. Chego em casa, finjo que almoço, mas na verdade só janto salada, tomo muito café e água gelada.Minha intenção é passar essa semana assim e sábado implantar 1/4 de  frutas ao meu cardápio ( 1/4 por dia). Conseguirei pois não há maneiras de fugir, a Anna e meu eswtômago são amigos agora mais do que nunca.

4ª parte: Pretendo voltar a academia mas temo ainda subir na balança, sinto-me emagrecer mas ainda temo um pouco...Não me sinto preparada para tal passo ainda. Ah e estou passando nos blogues com calma,ok?No de algumas gurias comentei, outras não sabia o que comentar, mas vou passar e ler o blogue inteiro de todas aos poucos a fim de saber o que há com vós. ;]

















Saudades de vós, beijundas, boa sorte e rumo a perfeição!!!!

Um comentário:

  1. vc ta com inveja da menina que dezenha bem kkkk
    Que bom que virou vegana, bem vindo ao time!
    academia, não da pra emagrecer sem flacidez sem ela

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos