terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Just try again

Ohayo minna! Como estão ?
Just try AGAIN. Sim, apenas tentando novamente para ver se tudo acaba bem, quero que a semana termine com 5 quilos a menos pelo menos pois tenho que ir devagar para não me decepcionar. Tenho que correr mais, tenho que trocar este maldito vício da comida. "Hoje, e apenas hoje comerei apenas alface e uma folha" é o que eu digo a mim mesma todos os dias. Preciso correr mais,esforçar-me mais. Quero preciso sentir-me bela perante minha imagem ao espelho, para isso preciso estar magra. Preciso engordar minha mente e emagrecer o meu corpo. Já esta mais do que na hora de eu me doar "200% ", já esta mais do que na hora de eu cumprir aquelas promessas e pactos que fiz com a Anna. Esta na hora de cuidar mais de mim. De libertar-me desta imagem fúnebre.
Pois é, hoje estou inspirada, bem, a tristeza me inspira. Hoje ainda vou tirar o meu título eleitoral ( antes que eu leve uma multa gorda) e também o meu CPF. É minna, o tempo passa rápido ( e em pensar que há uns dias atrás eu não sabia inglês e ainda sonhava com minha quincinera) mas é por isso que não posso deixar as coisas para depois, muito menos um sonho como ficar magra. Isso não vale somente a mim, atodas nós.
Desculpem-me por minha ausência,  eu precisa organizar-me interna e externamente. Sexta limpei meu quarto por fora e sábado o meu guarda roupa. Para ajudar, tinha ficado sem net esses dias. Estou a ler demasiado e tentando conviver comigo. Segunda passada fui à psiquiatra, não foi de grande auxílio, pois ela inventou a minha mãe que não falei nada à ela. Como ela pode saber se só atendia aos telefonemas e conversava com a secretária? Ok,ok, não entremos neste assunto.
Bom, era somente isso, saudades de vós gurias e guris. beijos e força.

Um comentário:

  1. tbm to com saudade guriaa bjss http://diario-di-poli-anna-mia-amici-forever.blogspot.com.br/2013/02/triste.html

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos