domingo, 6 de janeiro de 2013

what's (hell) happening with me?

Konnichiwa minna-san! Como estão?
Difícil descrever as diversas sensações, as diversas angustías que estão cada vez mais presentes em minha vida. Hoje acordei as14:30, são 14:56 e ainda estou morrendo de sono, como se não tivesse dormido 14 horas. NF desde ontem, não contei as horas e, por mim, durará até eu ter 28 kgs, na verdade é um semi-nf pois tomei um Activia ( 40 kcal) e vou continuar assim por uma semana. Hoje fizeram salada de macarrão e lasanha, não comerei nenhuma das coisas, mas levarei ao meu quarto, tenho sacolas plásticas salvadoras de vida.
Descobri que emagreci um pouco, aindanão subi na balança com medo, mas foi graças a minha avó, comprou um shorts para mim e o shorts ficou largo! Estou feliz, mas não consigo demonstrar, não estou mais tão feliz. 
Embora eu pareça estar focada nos 28 kgs, não estou. O motivo pelo qual parei de comer é mais devastador do que parece: quero morrer de fome, literalmente. Queria estar dormindo, por vários dias, acho que depois que "comer " vou dormir. Queria um cigarro agora, um é modo de dizer, um maço de cigarros na verdade. Vou esperar, o pessoal daqui não sabe que eu fumo, também não pretendo falar e ouvir mil sermões sobre isso.

Um comentário:

  1. Eu já pensei em tentar contrair alguma doença para não parecer suicídio, mas quando quero morrer me afogo na comida, é mais fácil eu morrer de obesidade do que de fome. Morrer de fome é mais difícil do que pensa. É mais fácil se curar desta depressão do que morrer assim.

    Sei que na verdade nada do que eu disser vai mudar sua cabeça, só rezo para que algo aconteça para você voltar a sorrir, nem que seja para que sua serotonina aumente.

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos