sábado, 8 de dezembro de 2012

Ohayo minna! Como estão? Espero que bem
Estive doente esses dias, uma recaída , fiquei mal mas nada que não se cure. Estou melhor, o aiko tem me auxiliado bastante. Estou apenas almoçando, quando almoço, quero tirar esta banha de meu corpo. Ser linda e magra.
Estava fuçando e encontrei a dieta das proteínas, minha professora de espanhol disse que se uma pessoa come apenas proteínas ela emagrece. Ok, mas a dieta das proteínas só vai carne, não é? NÃO e essa foi minha grande surpresa. Alguém vegano pode fazer a dieta das proteínas  minha gente, é só tirar a carne do cardápio pois temos variedades proteicas. DETALHE: PARA QUEM AMA COMIDA JAPONESA É UMA DELICIA. Por poder comer sashimi e sukiaki sem macarrão. Segue o link da dieta:
http://www.dietadaproteina.org/
No site não tem só a dieta da proteína, como também  tem outras dietas e algumas dicas. ATENÇÃO: NÃO CONTÉM A DIETA EM SI. Não meu povo, não tem um cardápio pronto, ele da o que se pode comer e o que não se deve, juntamente com os líquidos ingeridos ou não. Tu monta teu cardápio, e sendo assim, vou juntar a minha actual dieta à dieta da proteína, fica assim e como exemplo:

Manhã:
- café preto sem açúcar.

Almoço:
- um prato pequeno (sobremesa) de tomate, salada verde ou couve.
- café preto sem açúcar ou água com gás

Janta:
- meio tomate ou meio pepino.
- café preto sem açúcar ou chá-mate.

Em relação as bebidas: é óbvio que as bebidas podem ser tomadas quando der vontade, só coloquei aqui para terem uma ideia de como fica.
Balas tipo trident e halls estão proibidas.

É claro que este cardápio que fiz tem apenas "mato", perfeito para uma vegana, se quiserem seguí-lo, fiquem á vontade, mas se quiserem colocar mais "gosto " montem um a gosto, existem varios tipos de carne permitidos. Creio que apenas a carne de vaca e peixe sejam permitidas por terem menos gordura. Aproveitem.
Quem não gosta de agua com gás - eu provei segunta e amei-  existem outras bebidas permitidas.
bjs
 e força

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos