domingo, 16 de dezembro de 2012

I'm down, I'm run, run for fall and all round, I'm setback

Konbawa minna, como estão? Espero que bem.
Essas semanas, esse ano na verdade, foi o mais duro de meus 17. A cada dia que passa, estou caido cada vez mais, estou cada vez mais perdida, não sei mais quem sou e o pior de tudo é que a cada dia que passa eu não me importo. Hoje comi onigiris pois estavam no microondas, acordei as 14 horas da tarde e foda-se. A fronha do meu travesseiro esta manchada de sangue e foda-se, minha camisola branca de seda esta manchada de sangue e - let's go guys scream with me - FODA-SE! Fuck off, eu só estive a trocá-la porque eu fui tomar banho, isso as 17 horas e alguns quebrados. A única coisa que me importei: tomar banho pois eu estava fedendo igual a uma porca, uma leitoa filha de uma mãe que presta serviços sexual em troca de um papel colorido que tem demasiado valor no meio desta sociedade hipócrita e pode-se trocar por bens preciosos do tipo brilhantes ou livros ou whatever. Falei bonito, mas essa é a verdade: eu estava a feder, então tomei banho, coloquei um vestido de uns 3 dias e estou por aqui, em meu quarto, fumei uns 3 cigarros, anseio por mais, ao invés de água tomei perfume ( o gosto é horrível mas te faz desmaiar, então foda-se) e por ai vai.
Ai esta minha merdinha
Ontem acho que fiz uma grande merda. Não lembro de muita coisa, só uns relances. Sei o básico, cai mais na depressão e ainda não sai - e pelo jeito vai continuar assim até eu me matar-, tomei um pouco de perfume, juntei conhaque com cachaça caseira, comi acho que umas 100 gramas de sal, tomei 21 comprimidos de Passiflorine e ( o mais impressionante) acordei em minha cama com o braço sangrando ( um rombo imenso que da para ver a gordura) e uma faca ao lado sem sangue. Detalhe: tudo isso eu vi depois de livrar-me de uma sacola de supermercado que estava envolvendo minha cabeça, com meu coração martelando e - obvio - minha respiração acelerada.
Hoje o aiko ficou a maior parte do dia fora, entrou umas 20 horas por ai, sai lá pelas 23 horas, fora as quedas de net por parte dele. Não aguento mais isso. sei lá.
Sei que estou um trapo, estou a ter pesadelos e sonhos escrotos, choro pelos cantos, não consigo ler. Estou um trapo literalmente, estou cada vez mais no fundo deste poço da Samara, acho que mais fundo ainda.
Pelo menos emagreci, acho, pelo menos meu corpo esta a trazer sequé-las de ontem. Dor de cabeça, enjoo e palpitações exageragadas que perduram mais que 10 minutos- isso em repouso ou quando faço algo do tipo tomar banho, escovar dentes, digitar. Quer dizer, eu já tinha taquicardia antes de fazer a cirurgia, mas agora voltou e estou nem ai. Talvez se eu tiver sorte, terei um infarto. Não me importo se o ferimento infeccionar ou se voltar a sangrar.
Amanhã terei um churrasco para ir ( eba nf a mais ) terei que ir de blusa, vou com um shorts sarja e uma blusa manga comprida beje. Acho que ficará bom, só não sei com que tênis que irei ja que meu pé esta fudido ( os dois, os esfolei quarta com uma sandália que a tira maldita ficou raspando.) 
Falei demais.
Bjs, boa sorte a todas e umas thinspos.

Um comentário:

  1. Oi Linda, boa sorte, forças, espero que alcance todos os seus objetivos, qualquer coisa me procura. Meu blog: annas-mias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos