quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Colocando nos eixos


Ohayo minna-san. Como estão? Espero que bem.
Gomenassai por ter ficado longe de vós por demasiado tempo, mas estava a ficar oscilante em meu humor e também estive a ficar demasiado exausta nesse mês que estive longe. Não sei porque, mas sentia que meu corpo poderia suportar mil coisas entretanto minha mente não aguentava nem manter-me acordada direito, quanto mais pensar . Em Fim, fora um mês complicado. Ainda estou um pouco exausta, mas nada que um chá preto e café não dêem conta.
Este ano no colégio esta sendo cada dia mais difícil conviver com o povo. Cada dia que passa, amigos se tornam conhecidos e desconhecidos se tornam sua "muleta". Não sei mais quem é quem ali, em quem se deve confiar. 
Nesta minha recuperação estou mais vaidosa e mais decidida a ficar magra mais do que nunca. O que ando a comer nestes dias? kkkk seria melhor perguntar se como. kkkkk Na verdade, papai tem uma nova namorada e ela me faz comer, mas só como quando estou perto dela e o resto do dia, nada. Assim não desconfiam de mim.
Ahh, ganhei um novo mascote, uma hamister chinês, se chama Ryouku Hiorosue Yashimira. É muito linda, mas não tiro foto dela porque não para. kkkk 
Semana passada, no sábado dia 17, foi meu aniversário de 17 anos. Comemorei em casa e como melhorar isso? Não comendo! Além de ter sido meu aniversario, fiz 1 ano com a Anna...Isso se contar só ela, com a Mia faz uns 3 anos. Sai segunda, dia 19, com mamãe e fomos à um rodízio de comida japonesa, foi o único dia que eu extrapolei  mas  então miei assim que cheguei em casa. O resto da semana é resumido a nada, ou quase isso. 

Beijos a vós e força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos