domingo, 7 de outubro de 2012

Sinais vitais

Ohayo minna-san, como estão? Espero que bem.
Muita coisa a contar. Vamos por partes
1ª parte: Lembram que eu sou loucamente apaixonada por ruivas? E que eu queria pintar meu cabelo? E que eu tentei pintar, mas nao funcionou? Pois bem, fui ao cabeleireiro ( finalmente) e o pintei. Ficou lindo,simplesmente amei. Sério, só falta eu emagrecer agora.

2ª parte: eu era uma guria que nao era muito chegada em maquiagem, que ja achava muito ter uma sombra, batom e lápis. não era muito vaidosa... Mas depois que pintei meu cabelo, depois desta mudança, fiquei muito vaidosa, Bem, ok, eu era vaidosa até ter uma recaída e ficar deprimida, tentativas suicidas e tal...Mas, esses dias, só esses dias, é que eu adquiri minha primeira base liquida e meu primeiro corretivo. o.O Estou surpresa comigo.

3ª parte: Bem, eu estou lendo como louca, como se nao houvesse amanha, e estou amando isso. 4 ou 5 livros por semana. Isso deixa-me longe da comida, pois nao quero engordurar meus livros. Ahh e eu saí, finalmente, fui ao sebo e comprei Harry Potter e o Enigma do príncipe; Lolita; Iniciação ao vegetarianismo e um livro do Chico Xavier. *-*


4ªparte: Estou no meio da última temporada e Gilmore Girls, briguei feio com minha mãe, nao nos falamos por semanas mas entao nos reconciliamos sexta, sábado foi aniversário dela.. Minha internet esta uma porcaria: caiu muito esta semana... comprei um quadro que tem a paisagem de Zermatt ( Suíça - Alpes)


5ªparte: vovó esta a me ajudar a emagrecer. Na verdade meus avós. Como isso? Simples: recentemente, minha avó deu-me varias caixinhas fechadas de barrinhas de cereais ( 73 kcal) e danones ( 83kcal), resultado: só estou a comer isso, isto é, quando não tenho curso à tarde, pois entao só bebo café. :) Vovô esta a chamar-me de gorda, ele é bem gentil, pois estou uma hipobaele ( hipopótamo + baleia + elefante)

















saudades de vós, sakuras. bjs rumo à perfeição



3 comentários:

  1. Eu também perdi minha vaidez, ainda estou tentando recuperar...Que bom que você voltou a se cuidar, toda mulher deve fazer isso, é muito bom pra vc!
    Também estou lendo que nem louca esse ano, talvez porque eu não saia mais de casa, não tenha amigos na escola,etc, então os livros são meus amigos.
    E essa ajuda então?Quando o pessoal em casa colabora, fica muuuuuito mais fácil emagrecer!

    ResponderExcluir
  2. haa sakura (kkk) fk lindooo ameiii eu tipo q ou uma rockeira msm n gosto tbm de maquiagem so gosto msm de mascara e lapis creon (P.S desculpa a ortografia pois estou passando mal x.x)
    q bom q vc tem ajuda neh + cuidado pq se n eles vao querer saber se vc tem alguma coisaa.....mais e isso ai amore continue assim vc vai longe bjss

    ResponderExcluir
  3. Ahh... Que saudades... Como vc ta?
    To sem tempo de ler todo o blog, mas lerei...^^
    Bem, eu nunca fui muito vaidosa, não importa o quanto pintei meu cabelo, pra mim uma sombra,um lápis de olho e as vezes um batom esta ótimo, mas isso é da minha natureza, depois das tentativas de suicidio melhorei um pouco e agora com as aulas de dança tenho prestado mais atenção no que visto...
    Ah quem me dera comer só danoninho e barrinhas de cereal... Ta certo que é quase o que pretendo fazer quando acabar essa dieta, mas...
    Bem bem bem... Tb estou me enfiando em livros, assim fico um pouco mais longe de enlouquecer...

    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos