segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Perigo, perigo + EDIT

Konnichiwa Minna! como estão? Espero que bem
Ok, perigo  porque eu fiz uma listas de coisas a fazer e acabei, são umas 15 para as 6 e eu estou sem nada para fazer. Meu amor não esa aqui, eu estou muito ansiosa, não sei. A questão é: coloquei algumas batatas para cozer...  agora que estou pensando, Cara isso é carboidrato, vou engordar! ok, ok. Talvez a idéia de ficar de NF de cara não tenha sido uma boa ideia. Claro! Tu voltou ao início de tudo! Claro que não foi uma boa ideia. O problema é: como eu fazia isso? Como eu começei? Só lembro de começar a pular refeições, comer pouquíssimo e só na janta. Dançava como se o mundo fosse acabar... Caracas, daqui a pouco farei um ano com a Ana. Quero estar com 40 até lá.
Bom, vou fazer a Dieta das Santas para começar. esse será meu novo desafio. 
 -------------------------------------EDIT-------------------------------------------
ainda de NF

2 comentários:

  1. Oii amore que saudades de ti,aki mudei de blog... depois te fl pq...agr e esse aki>> http://diario-di-poli-anna-mia-amici-forever.blogspot.com.br/ ha e tbm tenho face se tu tiver me add e esse aki>> http://www.facebook.com/poli.nayane bjss me manda noticias viu!! #saudadess Dark mt mt

    ResponderExcluir
  2. Olá moça,
    obrigada pela visita!
    Como vejo você também é super ansiosa rsrs isso é horrivel, eu passo a maior parte do meu tempo perdida e sem lugar, ultimamente tenho visto anime para passar o tempo.
    O tempo passa mesmo muito rapido, eu ja tenho uns 3 anos de trantorno alimentar e parece que foi ontem que comecei a diminuir a comida no prato.
    Siga firme no nf.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos