domingo, 9 de setembro de 2012

I'm back, i'm a fucking so fat, again

Konnichiwa minna! Saudades, como estão?
 Ok, ok tenho muita coisa para contar, então lá vai.
estou bem, juro
  1ª parte: domingo, o dia do aviso, estava muito para baixo, estive a abusar muito dos meus comprimidos calmantes, tomei uns 15, fiquei meio tonta, sonolenta, depois com ânsia e por ai vai. Nem se quer lembro porque eu fiz aquilo. Segunda estive a tentar novamente, dessa vez pulando de um lugar de 3 andares. Depressivo não pensa mesmo. Ok, ok,mas agora estou bem...Ah e sou uma gorda feia ( novidades? ) e com marcas. Sim, senhoras e senhores, o cutting voltou por um tempo, mas agora já foi embora.

 2ª parte: no colégio, tudo bem. Faço o que eu tenho que fazer e esta tudo certo. Só uma coisa, ultimamente papai tem feito-me comer feito uma leitoa, então, hoje foi minha ultima refeição. Amanhã ele vai trabalhar, vou tomar café e chá como se não houvesse amanhã, estudarei muito, lerei muito e farei exercícios. Estive a deixar de lado o A.F, como eu pude? Mas sabe quando tu não tens vontade de fazer porcaria nenhuma a não ser dormir, mas estas com insônia? Pois bem. Prazer, o zumbi de mim.
Sim, eu voltei com o cigarro

3ªparte: ahh, mamãe enlouqueceu. Chegou em casa querendo forçar-me a sair, ontem, eu não queria, ela começou a gritar, (eu não gosto nenhum pouco de barulhos altos, tenho muito medo.) eu começei a chorar, minha avó desceu, salvou-me daquele inferno, a expulsou de casa ( ja que minha mãe começou a gritar com vovó também) e foi isso. Esse foi meu sábado. Papai fora em uma exposição, eu não quis ir, na verdade, minha depressão durou até ontem, quando sai de casa com meu avô, depois do incidente. Hoje vovó regala-me uma orquídea, minha Hikari, rosa, muito linda.
Não é a Hikari, mas é bem parecida, depois tiro uma foto dela e posto.

4ª parte: Hoje é o marco de um novo ciclo. A "briga" de ontem fez-me perceber que este ciclo esta a demasiado demorar, que preciso de mudanças, desligar-me de coisas do meu passado distante, isto é, desligar-me de minha mãe, da minha religião anterior, dos meus velhos costumes, vencer meus medos, sair de minha melancolia, ser não 100% positiva, mas pelo menos 70% positiva, acreditar mais em mim e que posso vencer meus objetivos, meus desafios.

Ver o lado bom e lindo das coisas, apreciar a simplicidade. Então, sendo assim, a Hikari é o simbolo do começo deste novo ciclo que se forma. Hikari significa luz, em todos os sentidos. E é isso, sei que estou a parecer um pouco a Babi, eu também estive a lembrar-me demasiado dela esses dias então estou aqui. Não vou mudar o layout de novo pois ele para lembrar-me um pouco dos meus objetivos, ja que tem a ver com a Hikari, de certa forma.

5ª parte: Bem, como estou a iniciar um novo ciclo, e preciso de rédias bem curtas, quase que apertadas, farei-me um desafio pessoal...Vários na verdade, mas vou começar devagar, só para dar uma aquecida. Entao, esta semana meu desafio será : estar de NF e terminar 1808 até quarta no máximo. Este é meu Desafio desta semana, só isso. Sei que quando eu terminar 1808 não sobrará nada para ler, minha estante está a ficar cada dia mais pobre, coitada. Preciso ir à algum sebo...
Agora veio uma ideia:já que preciso de mudanças, novos ares e minha estante esta pobre. Ja que preciso sair de casa e respirar um pouco.... Meu desafio para semana que vem será este: sair, nem que seja no bairro, mas dar uma volta sozinha, estarei a me exercitar e estarei mudando. Humm pensando bem, este também fará parte do desafio desta semana...
Olha belos ares, estou motivada e para animar ainda mais, umas thinspos. Beijos, senti muito a falta de vós, sakuras, depois passo no blog de todas.































Um comentário:

  1. Oi flor, quanta coisa nem sei por onde começar ! Mas flor seja forte...não quero receber uma notícia que vc se foi,por favor não faça mais isso,OK?
    E familiares é algo que a gnt não escolhe, a gnt aprende a lidar com eles e se for no caso de se afastar então que assim seja ... E tbm to lutando para mudar flor, quero ser mais positiva tbm e pensa maios em mim ! A gnt vai consegui *-* Beijos

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos