quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Strawberry Fields Forever, Memory, Broken

Konichiwa Minna-san! Como estão sakuras? Espero que bem.
Dia sombrio, quarta nebulosa. Não sei o que falar, ou como falar. Sabem aquele choro preso na garganta? Pois é. A nossa delicada sakura, a nossa linda e sorridente buttlerfly, faleceu. Kamisama, como é difícil, escrever, chorar, escrever no silêncio e ao fundo ouvir uma das bandas predilectas dela.

I wanted you to know ( eu queria que tu soubesses)
That I love the way you laugh ( adoro o jeito que tu sorri )
I wanna hold you high ( eu queria te abraçar forte)
And steal your pain away ( e levar sua dor para longe)
You've gone away ( tu se foi para longe)
 
Gomen, gomenassai minna, estou chorando. Meu kokoro esta a gritar, ele não acredita, ele não quer acreditar que isso esta realmente a acontecer. Desde aquele ultimo post dela, o adeus, fiquei preocupada, orei muito para que ela estivesse bem, mas é tarde. Ela acreditava que era fraca, mas nunca conheci alguém tão forte como ela. Era guerreira, gentil, carismática, legal ( putz e como). Uma dor imensa esta a possuir meu kokoro, usar o pretérito condena-me e muito. Deus, que fosse eu e não ela! Porque? Eu não presto. Mas ela?Ela era doce e foi uma perda imensa para o mundo! Eu não faria falta a ninguém. 
Eu sei, eu sei: nunca nos vimos pessoalmente e etc, mas até ai? Esta a doer do mesmo jeito...
Sabem, estou a lembrar o dia em que nos conhecemos, pelo msn. Eu tinha  a perguntado sobre quais bandas ela curte. kkk foi assim:
"Eu: Qual tua banda predilecta, sakura?
Ela: humm... sabe que eu não sei... Acho que eu não tenho uma favoriiiita...Depende...tenho fases ;P Mas gosto muuuuito de Three Days Grace, Breaking Benjamin... e a sua?
Eu: Momentos tbm kkkk mas gosto muito de Legião Urbana, Epica, Paramore e Evanescence. 
Ela: Epica eu gosto muuuuito também, legião também. Paramore e evanescence eu escuto, mas bem menos.
Eu: *-* alguém que gosta de Epica *-* Casa comigo? kkkk Estou brincando."

Bem, eu lembrei disso, queria compartilhar convosco. Scarlett: tu sempre habitarás em meu kokoro. Sempre. Ohana quer dizer família e familia quer dizer nunca esquecer. Bem, somos uma familia, virtual, mas é assim que eu vejo. E quando uma esta mal, todas estamos. sei que deves estar a zelar por nós, sempre que eu ver uma borboleta, lembrarei de ti, pois é isso o que és,sakura, uma linda borboleta, livre, delicada e encantadora. adorei ter-te conhecido, não importa se foram poucos dias, mas foram os mais importantes. Queria poder ter a chance de ter te falado isso no msn pelo menos, mas não deu. Então, sakuras: lembrem-se adoro-vos sempre, não as trocaria por nada, nada. Nunca. sempre lembrem-se disso ok?
Scarlett: Voe longe, borboleta, voe. 























































































































































































2 comentários:

  1. Fiquei muito triste e chocada, também. Ela era uma pessoa tão boa!
    Fará muita falta entrar no meu blog e ver que ela nao etsá mais lá para ficar conosco! A ficha custa a cair...
    O pai dela é um idiota de ter feito isso com ela. Ele matou ela!
    Tenho muita vontade de chorar.
    Poderia ter sido tanta gente, mas foi justo ela. Nossa borboleta teve que voar...
    Espero que ela esteja num lugar bem melhor e sem nenhuma doença, cólera e preocupação. Ela nao merece nada disso.
    Acho que já era tempo da borboleta voar...
    Sentiremos sua falta, Scarlett!

    ResponderExcluir
  2. ai amore e mt dor lembro que eu desespera entrei no msn e cv c ela e vc e vc's duas me deram mt força nunca esquecerei dela!! te amo mt amiga somos sim uma familia virtual!!

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos