quarta-feira, 8 de agosto de 2012

I'm thoroughly drained and I really sorry, but I fell that i can't

Konbawa Minna! como estão? Espero que bem
1ª parte: Sorry, really sorry. Gomen mesmo, minna. Por tudo, por ter sumido por não sei quanto tempo, por não estar a comentar direito. Por tudo, é que tem acontecido algumas coisas comigo então estive a decidir afasta-me um pouco até ficar um pouco melhor. Bom, cumpri minha promessa. I'm here, now.
2ª parte: motivos para estar ausente. Por onde começo? Ah sim, depois da notícia deprimente que todas tivemos, depois daquele baque, entristeci e muito. Fico muito tempo sozinha, começei a refletir sobre o que eu estava esperando. Decidi então correr atrás do meu futuro, ou seja, esquecer os animes por um tempo ( parei de assistir Fairy Tail e nem estava na metade! ) e começei a ler bem mais do que antes. Minha garota thinspo em relação a tudo, que por pura coincidência é a mesma garota que seria do desafio da Scarlett ( butterfly stay with God, fly away) , é Alexis Bledel. A estou usando de thinspo em tudo. ( na verdade estou a usar sua personagem Rory Gilmore em Gilmore Girls que eu tanto adoro).
Ok, mas o que isso tem a ver? Bem, estou focando-me nos estudos e decidi de uma vez por todas prestar direito, pois quero fugir da vista das exatas. E também estou a fim de sair de Sampa, sei lá, quero Porto Alegre, quero PE. Sair daqui, então prestarei a federal nos dois estados e tenho que matar-me de estudar. Estarei mais ausente, mas será por uma boa causa. Meus cursos estão no fim, será tudo muito bom.
3ª parte: principal motivo para estar ausente. Bem, estive a ficar com medo, sabem, eu também tenho uns probleminhas no coração e etc, mas sábado eu estava a ficar um pouco mal e domingo tive um problema um pouco maior e até agora estou recuperando-me. Não se preocupem, logo estarei saltitante, é só que por hora não posso estar a fazer um pequeno esforço sequer. estou de repouso, again.Por isso estou a pegar pesado nos estudos e leitura, sem o A.F ou o E.C.A estou louca e sozinha.
4ª parte: dieta. Se não podes ficar sem comer a fim de se recuperar, dale dieta! E amanhã eu começo a do leite. Buona Fortuna a mim e a vós, queridas.

Um comentário:

  1. Oi... eu vi o blog da scarllet, me senti um pouco fazia, fazia pouco tempo que tinha add ela no face, e nem tivemos chance de conversar.

    Direito?? Vai em frente, minha irmã(que não conto mt) ta tentando ser juíza, acho muitooo chato...xD
    Eu tb to estudando pra vest da federal de outro estado pra poder sair de casa.

    Flor, vc pode estudar e ver seus animes e ler, td junto e misturado, não deixa a fantasia sair de vc, se não vai acabar enloquequecendo de verdade.

    Sim, meus vicio literário chegou a me fazer mal, sou absorvida pelo livro e acabo esquecendo o mundo real. Ja peguei sotaque quando li um livro. Ja fui parar em Nárnia e nem te conto como rolou minha vida quando estava lendo Tolkien. rsrsrs

    No momento estou nos capitulos finais de Percy Jackson, o ultimo olimpiano. Confesso que nada dava pela série, mas é muito cativante. Tinha aquela impressão que era só mais um monte de besteira teen. Mas o fato é que é muito bom. Fiquei até assustada quando me dei conta que ja estava lendo o ultimo e estava triste pois a história esta acabando e eu sofro mt toda vez que termino de ler um livro, mesmo sabendo que logo começo outro.

    Na verdade, estou escrevendo 3 livros. Mas o principal é uma espécie de aventura, algo de um C S Lewis, um pouco menos infantil, com abordagens mitológicas, sou fanatica em mitologia. Ja os outros, um é uma ficção cientifica e o outro não vou terminar enquanto não for quase tão boa quanto Tolkien... E como ninguém nunca será tão bom quanto Tolkien, nunca terminarei...rsrsrs... Dai quando eu morrer alguém publica como obra inacabada... Mas quem sabe eu consiga faze-lo valer a pena antes de morrer. Sou muito confiante na minha escrita. Tenho uma imaginção muito boa e boa continuidade, escrevo desde que me lembro, fazia versinhos com 6 anos de idade...

    E o seu, sobre o que é querida??

    Beijos
    E la vai a carta...
    xD

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos