sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Fotos do Desafio Anti-Compulsão, muitas lágrimas e história

Konichiwa Minna-san! Como estão? Espero que bem
Esta é uma das fotos do desafio Anti-compulsão, da Refúgio. Bem, eu juntei tudo o que há de importante no meu mundo ( quase tudo, faltou o aiko). Tinham várias coisas, mas juntei as que me fazem chorar (emoção ao extremo).
1ª parte: Como sempre, sempre amei corujas. Não sei como ainda não tenho uma de pelúcia kkk. Estou a possuir, no momento, 10 corujas. Todavia, na foto só tem 7, pois o restante são meu par de brincos e meu pingente.
 A Edwiges, a coruja branca, foi regalada por meu avô e a adoro simplesmente por quem a deu e por ser uma coruja. Nomeada assim graças ao meu vício em HP ( sim, eu chorei e gritei junto ao Harry quando ela morreu ).
A do canto, que esta de costas ao lado direito da Edwiges, é a Natasha. Ela foi minha 1ª coruja e sempre esteve por perto quanto criava o livro.
A do canto oposto de Edwiges é Hikari, traduzindo " luz". Dada por meu pai, sem motivo aparente. Um dos poucos presentes de papai.
As corujas douradas : Stefani, Simone e Gabrielle. Dadas por minha avó, sim isso foi uma surpresa, ela nunca deu-me essas coisas ( só roupa ). Origem dos nomes: Simone - Okasan. Stefani- seria o nome de minha irmã.
As corujas sob os livros, Carmem e André. Oras também  atendem por: Gi e Vini, Simone e Gaby, Mike e Gaby. kkkk Representam todos os casais importantes de minha vida. Dada por Okasan.

2ª parte: Bem, o macaco de pelúcia se chama Sr. Estrôncio. Dado por meu pai, o 1º presente de aniversario - há 2 anos atras por ai kkk. Chama-se assim para lembrar dos elementos químicos. Tenho vários bichos de pelúcia, muito deles tem nomes de elementos. O prefixo Sr. é a sigla do elemento. ¬ ¬' Nerd. kkk
A bola de baseboll: dada recentemente, uma forma de "troca" ja que, no momento, minha ex-madrasta iria morar conosco. Adoro Baseboll, meu esporte predilecto.
O Shrek: representando meu aiko, meu ai, meu kuuki. Pois em uma das noites eu o estava segurando como uma criança e meu aiko viu.

3ª parte: A foto: mulher extremamente linda, não é? Pois bem, prazer, eu kkkkk ( estou a brincar) prazer, minha mãe, meu exemplo de vida e luta, meu orgulho, melhor amiga, irmã, confidente. Uma pessoa muito importante para mim.
Bem, agora a parte mais complicada de dizer. Nela juntam-se inúmeros sentimentos, parece que meu kokoro faz um apanhado de tudo e os deposita lá. Ok, ok. no centro, onde tem uma pulseira azul, uma pulseira prata e um porta jóia de broto de rosa, estão a ver?
Pois bem, no broto de rosa esta relacionado ao dia mais feliz do ano, daquele ano., 2010. O ano de minha formatura, e foi neste dia que o ganhei. Sabem, eu sempre quis, desde pequenina, as coisas tradicionais: quincinera, principe encantado, transar só depois do casamento e etc. As coisas mudaram um pouco daquela época para cá, mas havia uma coisa que não mudava e que eu sempre quis: um solitário assim que completasse 15 anos.( aquela história que todas conhecemos: os 15 anos femininos são o marco e a mudança de menina para mulher) Facínio por anéis, sempre namorei o solitário de minha okasan.
Eu não cheguei a ganhar o solitário, mas ganhei a formatura e naquele ano passávamos por dificuldades financeiras. Foi complicado, eu não esperava nenhum presente de formatura, muito menos algo caro. Então, minha okasan chega e da-me aquele anel. Eu não esperava e minha intenção era devolver a loja para pagar as contas e outras coisas. Eu não segui o racicínio. Bem, ele não é um solitário, mas vale por um e muito mais.

4ª parte:As pulseiras, são as mais complicadas de se falar. Levando em consideração que eu descrevi a ocasiao do anel e a minha okasan chorando, imaginem, como não estou com as duas pulseiras.
Elas foram da minha avó. Lembram aquele post que falei de minha avózinha e que estava a usar a relíqui no pescoço e mencionei as pulseiras? Então, prazer, ei-as.
Lembrar da minha avózinha, dificil tarefa. Como sabem, não a conheci, mas pareço-me com ela. Realmente muito complicado. A pulseira azul era sua predilecta :) então só a uso em ocasiões especial mesmo. Sabem a medalinha que eu disse? Pois bem, ela também é importante, todavia, diferente da azul, estou a usá-la estes dias pois estou com uma sensação de "forever alone" dentro de mim. Desprotegida e sozinha, descoberta. A medalha ajuda-me a lembrar que alguém sempre esta comigo, indenpendente de estar visível ou não.
A de metal, a mais rústica, era do irmão dela, nela esta gravado o nome da ex. Meu tio avô é falecido, foi antes de minha avózinha. Ela, por alguma razão, guardou com carinho a pulseira e por esta razão é importante.


5ªparte:Sei que não coloquei na foto de todos juntos, mas tirarei uma foto dele sozinho mesmo. Também sendo difícil falar sobre, mas contando que eu ja falei, serei preve - este post esta enorme kkk . É o caderno de poesias de minha avó, importantíssimo a mim. Na verdade, tudo o que vem dela é de extrema importancia para mim. E é só, pois não estou a conseguir enchegar o teclado direito e meus olhos estão a arder - fraca, eu sei, muito fraca.

6ª parte: E para eu acabar-me de chorar de uma vez, morrer de tanto chorar afogada em minhas lágrimas. Eis uma amiga minha falecida há 3 anos, Minha amiga, minha irmã, confidente, BFF eis minha dachshund: Minie. Faleceu de cancêr de mama, sacrificada por não conseguirmos vê-la sofrer tanto. A doença estava super avançada, falência nos rins e paraplégica, chorava a noite. Kamisama, eu não aguentei e a sacrifiquei no domingo de manhã. Levei à veterinaria. Sinto sua falta, muita. Gomen, por ser fraca, gomenassai.

Bem, essas são as fotos do desafio ^^
Kisu

3 comentários:

  1. Ameei o caderno *-* que coisa fofa vc guardar ele com carinho!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Você tem uma historia linda.
    Tambem adoro corujas e o harry... Fizeram parte da melhor fase de minha vida...
    Você é de que time, flor? Sou do branco.
    Minhas avós já se foram. Nao pude ter muito contato cor elas, mas sei que foram grandes mulheres e guerreiras. Enfrentaram muitos dificuldades e viveram muitas alegrias. Seu anel é adorável.
    Quando vi o caderninho de receitas, fiquei em estado de nostalgia! Lembrei-me de quando minha Vó materna me mostrava seu caderninho de receitas enquanto fazia um de seus doces. Aqueles tempos eram muito calmos.
    A pulseira de sua avó é muito elegante e aparentemente, cheia de historias.
    ***
    Seu pai é distante, certo? O meu tambem... Ele mora comigo e fala comigo normalmente (até porque ele é o diretor do colégio em que estudo) mas nao é uma boa pessoa. Já traiu a minha familia tantas vezes e continua traindo. Minha mãe só aguenta e fica guardando ressentimentos. O pior é que sempre foi assim,,,
    Apesar de a primeira foto nao ter focado muito em sua mãe, posso ver que ela é bonita! Você é parecida com ela?!
    ***
    Sua cachorrinha era tão fofa! Tambem já tive animaizinhos que morreram, mas nao desta maneira tão trágica. Meu hastear morreu de velhice (e tambem por ser muito solitário.) e um passarinho que já tive,um dia tentando escapar da gaiola acabou se soltando! Mas prendeu o pé na grade e morreu de dor...
    Foi horrível...
    O que é aiko?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Konbawa Sakura
      Sou do time branco tbm *-*
      Papai é um pouco distante sim, é o gênio dele. e meu tbm, de certa forma. Sou muiito parecida com minha mãe kkkk Aiko significa: "amorzinho" em japones, apelido carinhoso ^ ^
      Meus pêsames por suas avós
      Kisu
      Força
      Te adoro

      Excluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos