sábado, 18 de agosto de 2012

A Foto do desafio, atuallização e LF de 70kcal

Konichiwa minna-san! Como estão? Espero que bem.
1ª parte: A foto do projeto da Refúgio. Eu sei, tardei a postar, todavia acabei o desenho e estou a postá-lo. A maioria dos meus desenhos são mangas, contudo realizei desenhos de animais, humanos e frutas. Não gosto de reproduzir humanos, eles sempre saem sombrios demais. Animais e frutas realizei muito poucos e essa coruja foi a única coruja que realizei. Todos sabem que gosto muito de corujas, são seres completamente fascinantes e lindos. Eu scaneei entao corre o risco de estar uma merda.
2ª parte: atualização. Esta semana foi muito cheia para mim. Colégio , Curso, Estudos. Fiz A.F no tempo que eu estudava. E estou a ler um livro e quero terminá-lo até segunda, como preciso de um descanço vou devorá-lo este final de semana. Amanhã tenho festa para ir, estou temerosa com isso: pessoas, comida. Como estou a fazer eu LF de 70 kcal não tem como eu comer lá. Ou fico de NF até lá e como só um pouco, minímo possível. Não é? Beberei muito, faço alguma coisa...mas estou quase convicta de que terá somente refrigerante para beber. Faz tanto tempo que não tomo refrigerante, tanto tempo que não tomo nada além de suco natural,café, chá e água gelada. Isso é medonho. kkk

Senti a falta de vós... beijos
 

4 comentários:

  1. Boa sorte linda, sorte sempre p/ você.

    ResponderExcluir
  2. Amei o desenho e to com saudades dos seus comentários... Gosto do jeito que vce escreve...xD
    Festas me deixam nervosa... Na verdade qualquer lugar que eu precise ir onde tera comida me deixa muito nervosa...
    Boa sorte minha florzinha...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amore to c saudade de tu,:( mudei o blog: http://diario-di-poli-anna-mia-amici-forever.blogspot.com.br/ manda noticias bjss

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos