sábado, 21 de julho de 2012

Voltando aos vícios

Konichiwa Minna-san! Como estão?Espero que bem
1ª Parte: Sim, voltei aos meus vícios. Vícios que há tempos não tocava, mas eu precisava. Neste exacto momento estou a ouvir Adele, e fumando um Lucky Strike filtro amarelo. Estou tragando, sempre traguei. Nunca consegui fazer aquela argola de fumaça, nem quando fumava narguile. Nem sentia a sensação mais, não lembrava qual era o gosto. Preciso controlar-me, voltar ao controle de quando comecei, mas minha avó esta em meu pé. Aquela velha, estamos bem, de repente ela da a louca. Sempre assim. Falo mesmo: não vou comer, não estou com fome. As pessoas não querem ver-me linda, magra. Elas querem que eu fique diabética com obesidade mórbida e morra de um ataque cardíaco!

2ª Parte: Papai esta em casa hoje, e fará pizza. Já fez arroz de forno, não sei o que faço, ou melhor, como faço. Não posso comer. Não quero, não posso me descontrolar, quero esta semana de NF. Mas ele ficatá chateado. Eu preciso emagrecer. Deus, meu pai aprendeu a cozinhar por minha causa, pois eu ficaria com ele, e agora eu não quero comer. Eu gosto dele, as vezes ele é agressivo e etc, mas ele é legal, as vezes.

4ª Parte: Estou com saudades do meu aiko. Ele não voltou... Tento ler, terminar o meu livro mas não consigo. Estou inquieta, melhor, estava. Agora a nicotina esta a me acalmar. Alguém sabe se chá preto emagrece? Eu esqueci. Porque ontem eu comprei chá preto, para experimentar, nunca tomei. Também nunca tinha tomado chá verde e olhem para mim: eu viciei. Mudei as coisas do meu quarto de lugar, precisava fazer algo. Ficou até legal. Sei lá...Mudanças. Saudades da minha mãe, ela esta viajando, não fui. Não curto praias. Farei um chá. Quero um gato, saudades do Naruto, ele foi bom para mim, preciso acariciar alguém. Não me sentir só. Lembrei-me da Kati, ela e seus animaisinhos, nossa eu orei muito para que ela encontrasse o mascote. : D. Tão feliz por ela. 

2 comentários:

  1. ah nem é difícil fazer essas argolinhas, é uma técnica, talvez um dia eu te ensino se der! rs
    Pega um pedaço da pizza, leva pro quarto e esconde, pra nao deixar seu pai chateado...

    ResponderExcluir
  2. HaaA flor fumar faz tão mal, na verdade tomei trauma com isso já aconteceram coisas horríveis com parentes meus que fumaram ...tbm morro de saudade do meu namorado quando não vejo ele rsrs Beijos

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos