quinta-feira, 5 de julho de 2012

Um caso de amor e mais uma das 10 maravilhas do mundo!

Konichiwa Minna-san! Como vós estais? Espero que bem.
1ª Parte: esses dois dias eu tenho acordado muito muito bem! Aiko Arigatou Gozaimasu! Sim, graças as mensagens que estão a despertar-me esses dois dias eu levo meus dias numa boa, estou a despertar com um sorriso gigante no rosto. ( sabem a quanto tempo eu não acordo assim? Posso garantir: há muito tempo). Então, ontem à noite fiz algo que, no mu estado de ansiedade não esperava, li, terminei meu livro. Exactamente, consehui terminar de ler um livro. Antes euterminava em uma semana no máximo, mas minha ansiedade vem crescendo de uns tempos para cá, estou a achar que estava um pouco estresada graças as duas garotas que não me deixavam quieta: a garota extrovertida que vinha com TOC de amostra grátis, e a garota depressiva, que vinha com timidez ao extremo e duas lâminas de brinde. Também pode ter sido porque, ultimamente, estou indo ao médico constantemente. Não sei, somente sei que esses dois dias foram os melhores da minha semana!
2ª Parte: Ontem, tive uma visitinha da garota extrovertida, mesmo não podendo tanto, fiz uma limpeza no quarto, em tempo quase que lento, passos tartarugas, mas fiz. Deus como fazia tempo que eu não sentia a garota extrovertida. Como fazia tempo que eu não me preocupava se abaixei a tampa do vaso, ou se meus objectos estão alinhados correctamente... Não sei mas eu gostei, por um momento em meio de meu actual estado de saúde senti-me...útil, de certa forma. Então ela foi boa para mim. ^^ 
Ontem foi aniversario de minha  avó ( 63 aninhos a minha criança kkk). Foi bom, não tive tentações, nem compulsões, o desafio da Ana.G foi concluído com direito a uma medalha de Honra ao Mérito xD Pois não teve bolo, e doces já que vovó é muito novinha e eles tem que cuidar do colesterol e essas coisas. Só teve um lanche, que eu despensei e disse que ia comer um prato de sopa ( e comi aquele do desafio) Palmas para mim. kkkkk
3ª Parte: Pintei minhas unhas de uma cor um tanto que... diferente. Estava a assistir Wasabi ( filme maravilhoso, recomendo) que pelo menos uma vez por mês eu tenho que assistir. ( Magina se não é um dos meus filmes predilectos? Que isso, bobagem kkkk) Então, vi as unhas da Yumi ( a única protagonista mulher) e fique com vontade. Ah, o filme se passa ( em sua maioria ) no Japão, Yumi é japonesa e conversa com a avó e amigos em japonês ( esta parte não é dublada ). O que surpreendeu-me um pouco é que, ontem, entendi quase tudo o que eles conversavam, Wauuuu! : D
4ª Parte: Outra das 10 maravilhas do mundo é antes de ir ao banho, mirar-se no espelho e ver tua clavícula quase que aparente ( mais aparente que antes ) *-* Kawaii. Então surgi subitamente aquela vontade louca de fazer mais exercícios e faz mais uma hora de A.T  :)  comer para que mesmo? kkkk Então, depois de um banho gelado ( afim de queimar mais calorias) tomas picolés de gelo xD Ahhh estou no paraíso! kkk.
5ª Parte: Hoje O mundo acaba em Dança, minna-san!  Dançe até cansar, até desmaiar! Enquanto baixa um filme ( romantico eu sei, mas estou com vontade de assistir) que parece muito com minha história de amor kkkkk Já que a internet caiu por míseros 2 segundos, e eu estava a baixar O Motoqueiro Fantasma 2 ( estava mais da metade ) não imaginam o meu desespero kkkkk. Outro filme que adoro é Motoqueiro Fantasma. Enquanto escrevo este post, uma ideia louca possui minha mente: fazer um post sobre mim. Sem dieta, sem diário. Só eu, para vós conhecerem-me melhor... Maluco não ?

3 comentários:

  1. 1ª parte: fico feliz que vc esteja tão bem. É tão bom se sentir bem depois de um periodo longo de confusão.
    2ª parte: palmas mesmo, eu nunca me controlo tao bem assim em festas...xD
    3ª parte: Eu ja pintei as unhas assim varias vezes, uma vez pintei pra fazer o vestibular, passei até glitter, tecnica para destrair o adversário, tb usei um saia hiper colorida... Mas eu amo pintar uma unha de cada cor, só não tenho paciencia.
    4ª parte: Ah, a minha só aparece quando forço um pouco, estou louca pra chegar a essa parte logo...xD
    5ª parte: Adoraria ler um post emq ue fala mais sobre vc... não é nada maluco...

    xD

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, flor, entendeu a conversa em japonês? Meus parabéns, é uma língua bem difícil. hehehe
    É bem gratificante mesmo se olhar no espelho e ver alguns ossinhos aparentes, dá gosto de ver! *-* E parabéns pelo controle no aniversário da sua avó! =D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo controle viu linda (:
    Nossa, que legal ocnseguir entender algo em joponês, acho essa lingua fantastica *-*
    Só passando pra dar uma força mesmo. Mtoo foco ok?
    Ahh adoraria ler um post sobre vc, não é nada maluco não, até porque eu já fiz isso tbm ^^

    Bjoss
    Stay Strong Always <3

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos