terça-feira, 31 de julho de 2012

Sumiço + Preocupação

Konichiwa Minna-san! Como estão? Espero que bem
1ª parte: Estou a terminar o livro, o termino hoje. E amanhã começarei a ler Assassin's Creed - Renascença. Como eu adoro ler!! Então, as minhas aulas estão a voltar, hoje estive a ter aulas do curso de espanhol e informática e foi razoavelmente bom ( apesar de ter entrado em crise de perseguição e sujeira). Consegui aguentar. Mas quando estive a chegar em casa tive que tomar banho, mas a sujeira não saíra, mesmo esfregando muito com esponja. Kamisama, faz muito tempo que não tinha estas crises e agora estão a vir sempre... Ok, ok, não vinham pois eu não saia e semana passada foi a que eu mais sai. Pode ser por isso, mas as aulas do colégio voltam amanhã, não quero sair a cada 5 minutos para lavar as mãos. Então, estive a tomar providências: meu material esta empacotado com plástico. isso mesmo: dentro de meu estojo envolto em plástico contém minha caneta, lápis essas coisas. Loucura?, Talvez, mas não quero nada impuro e sujo perto de mim.
2ª parte: Estou de NF. O termino sexta, já que mamãe fará o favor de levar-me ao médico ¬ ¬' Então terei que comer perto dela, mas comerei no máximo, estourando 100 kcal. Depois volto ao NF e assim estarei até aparecer estas ocasiões. Ou emagreço ou emagreço.
Eu Preciso ser magra
3º parte: Estou preocupada, muito preocupada e saudosa com a Kati e a Scarlett. Por favor, se alguém, algum ser iluminado por Deus estiver a ter informações sobre elas, avise-me, não hesite. Sakura, Sininho : Onde escondem-se?


3 comentários:

  1. A scarlett teve que excluir o blog dela, flor. Todas tentaram acessar, mas realmente, alguma coisa deve ter acontecido, porque ninguem mas a vê aqui! Espero que ela consiga voltar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Haha minhas aulas tbm voltao amanha mais eu n vouu (kkk),amore tbm estou mt preocupada com ela viu!! ela pd da notica neh!! beijinhos e forçaa!!

    ResponderExcluir
  3. Eu fui entrar no blog da Scarlett e dizia que tinha sido deletado!
    Acho que você tinha que ir num psciquiatra para tratar isso, pode ser TOC, ou outra coisa, mas vc pode se livrar disso.Por enquanto use álcool gel!

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos