quinta-feira, 19 de julho de 2012

Suicídio, loucura e outras drogas

Konichiwa minna-san! Como estão? Espero que bem .
1ª parte: Quase fiz o pior erro da minha vida !! Quase. UFA. Kamisama como sou idiota. Sim, tentei suicídio, com  meu cinto. ¬ ¬. Ia terminar com meu noivo não sei porque. Não tenho outra pessoa em mente, o amo para caramba. O que houve? Estava louca? Kamisama, eu chorava compulsivamente em frente a web cam. e a louca querendo terminar com ele por razões que ela nem se quer sabia. Disse que ele odiava-me, que não ia funcionar, nossa enlouqueci completamente... Esta semana estou louca, literalmente. Tanto que minha madrasta quer levar-me ao psicólogo... tudo bem, eu encaro psicanalista, psiquiatra, mas psicólogo eu cago. Não sei porque...Tudo bem, joguei fora meus remédios e estava bem, até eu tentar pintar o cabelo, nossa eu fiquei muito chateada.
2ª parte: Vou arranjar uma pulseira vermelha para mim. Estou muito sedentária. Mudança de ares, lembram? Dark , tu esta a precisar mudar, é isso que significa mudança de ares. Dei uma repaginada em meu quarto, mudei algumas coisas, acho que esta melhor. Distribui meus bichos de pelúcia pelo cómodo. não estão todos na cama, e arrumei minha cama como okaasan um dia elogiou falando que parece de hotel ( quando eu tinha uns 7 anos...Pior que parecia mesmo. kkkk. Entretanto, acho que a pulseira ajudar-me-a.
3ª parte: Devem ter percebido que mencionei minha madrasta. Pois bem, não dava-me muito bem com ela, a voz dela irrita-me, não curto estar perto de humanos, tenho medo de pessoas e etc. Mas ela, ontem, foi legal...boa para mim. As pessoas, geralmente, me irritam, pois por incrível que pareça aqui em casa é só eu acordar para ir ao banheiro as pessoas acham que eu ja devo estar disposta a dizer um "Oi, bom dia sol nascente, como estão neste lindo dia?" Kamisama! Nem tomo meu café sagrado direito, nem tiro o meu pijama de moletom e meu pai já abre a maldita porta falando merda no tempo que tento ajeitar e desfazer a quase merda que fiz ontem com meu lindo aiko. Conversas paralelas não são meu forte. Alias, falar não é meu forte. Irrito-me, mas com minha madrasta ontem, foi uma conversa agradável. Tudo bem, não consigo olhar nos olhos das pessoas enquanto falo, mas foi agradável.
4ª parte: Hoje irei tentar sair novamente, quer dizer, com alguém. só de pensar nisso lembro daquele mundo sujo e doente, perigoso e com estupradores nas esquinas. Quero minha cama. Lerei um pouco do livro que estou a ler ( Fallen Angels - Cobiça) e ficarei mais calma, creio.

2 comentários:

  1. Flor, não faça isso! Que bom que está bem, esta mudança de ares irá lhe ajudar um monte!
    Sei como é essa coisa de ter que mostrar simpatia, muitas pessoas confundem a minha introversão com desrespeito, mas só tente dar o que eles querem: um bom dia e um sorriso que tudo irá fluir melhor!

    ResponderExcluir
  2. Força linda e não tente se matar de novo pense o quanto seu noivo te ama e vc ama ele tbm não é? E tbm uso a pulseira vermelha...quanto sua madrasta eu tbm não dava muito bem com a minha mas hj em dia esta tudo bem *-* Beijos e força

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos