segunda-feira, 16 de julho de 2012

Suicide


Anna I surrender myself to thee, my only salvation. Mold me in your favor, I need to be beautiful, attractive to me. No matter if my hair is red or black, I need this approval of myself. I need to look myself in the mirror and not feel like breaking it. I need this when you make love, in order thus to be well when you have children.Ana, I beg you, please make me have disgust of food, let me see all my beautiful bones.
Anna I love you.
Mia I surrender to you, please, every time I do, foolish and weak to break the promise Hannah shove your beautiful fingers down my throat and help me get all the food disgusting, sticky and gooey from my temple. Mia, help me capping the ears of the people at home so that no one interferes.
Mia, I love you, do not be jealous of Anna, because I need both walking with me, guiding my steps



Ana eu me entrego a ti, minha única salvação. Molde-me a seu favor, necessito ser bela, atraente para mim. Não importa se meus cabelos estão ruivos ou negros, preciso desta aprovação de mim mesma. Preciso olhar-me no espelho e não sentir vontade de quebrá-lo. Preciso disto quando fizer amor, para poder assim, estar bem quando tiver filhos.Ana, eu imploro, por favor, faça-me ter nojo da comida, faça-me ver todos os meus lindos ossos.
Ana eu te amo.
Mia eu me entrego a ti, por favor, todas as vezes que eu, a idiota e fraca, quebrar a promessa com a Ana, enfie teus lindos dedos por minha garganta e ajude-me a tirar toda a comida nojenta, pegajosa e grudenta de meu templo. Mia, ajude-me tampando os ouvidos das pessoas em casa para que ninguém nos atrapalhe.
Mia, eu te amo, não tenha ciúmes da Ana, pois preciso de ambas caminhando comigo, guiando meus passos




2 comentários:

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos