domingo, 15 de julho de 2012

Sentidos


Sentidos
Konichiwa Minna-san! Como estais?  Espero que bem
Sabem aquela sensação de que tu és um lixo imundo e fedorento? Daquela de que somente um cigarro melhoraria a situação elevando seu êxtase não pensando em mais nada... Pois bem, esta é minha vida.
Sim, emagreci, muito bem, mas e a sensação de lixo? No momento estou sem Internet. Traduzindo: estou sem falar com o meu aiko, meu a chroi. Estou enlouquecendo. São 02h07min agora, domingo, não consigo dormir. Dormi eram 09h00min da noite, cochilei na verdade.
Ontem eu chorei, Kamisama como eu chorei. Imagens em minha cabeça que não conseguia reprimir. Imagens más, cenas horríveis, sendo o pior de tudo: estar na casa de minha avó, naquele quarto praticamente fechado, vendo meu aiko pela web cam, e o mesmo dizendo: “para de chorar, por favor” e eu, a baka fraca e inútil, não conseguindo parar. Kamisama! Meu peito doía, minha garganta doía, meu coração doía de tanto chorar, meus olhos estão ardendo até agora... E as imagens não saem de minha cabeça.
Gomenassai tinha que desabafar... Ufa! Bem, estou conseguindo fazer LF, legal não é? Ontem comi onigiris ( 2 ), um doce de pé de moça ( doce demais até argh) , e a noite comi: meio pão francês com manteiga ( Deus sabe que não gosto de pão francês, mas comi para minha avó não encher meu saco) e um pedaço de bolo de milho verde . Café em demasia. Estou enjoada.
--------------------------------------------Edit-----------------------------------------------------------

Ok Ok, esta foi minha carta nocturna...Kamisama como eu precisava desabafar! Ok acabei de tomar uma dose de I-doser, o Death. Kamisama como é bom! ok ok não terminei o Death, quando estava a 22 mins eu acordo assustada( também com a frequência que começou) Isso deixou-me irritada, faltava 18 minutos para terminar. Mas prometi não tomar novamente... Contudo, convenhamos que isso é melhor que o cutting.
Hoje ainda não comi nada, ainda estou a ficar enjoada, não dormi direito.

2 comentários:

  1. Estou com essa sensação hoje , um cigarro até que me faria bem, ou quem sabe uns 5 litros de vinho .-. ... Sabe? Chapar até perder a consciência...Espero que tudo fique bem p/ você!
    Beijão :*, sorte sempre p/ vc :)

    ResponderExcluir
  2. Conheço essa sensação, tive ela ontem e só "melhorou" depois de três cigarros...
    Desabafe sempre que tiver esse aperto no coração, qualquer coisa é melhor do que se machucar!
    Fique bem, bela, beijos!

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos