sexta-feira, 6 de julho de 2012

NF e exercícios até 2ª ordem!

Konichiwa Minna-san! Como estão? Espero que bem
1ª parte: Acabei de acordar, estranho não é? Sou uma vampyra mesmo kkkk Fiquei acordada até as 5:40 conversando com meu adorável, lindo e fantástico aiko. Aiko: Aishiteru Sugoi. Bem então ele foi dormir e eu também, coitado devia estar cansado. kkkk Eu estou bem melhor, de saúde, por recomendações médicas devo ficar de repouso, mas não é absoluto, alguns exercícios não puxados, descanso.
2ª parte: Como acabei de acordar e papai não empurrou-me o almoço, aproveito e ficarei de NF até segunda ordem. Pretendo fazer 50 horas ou até um pouco mais, se eu conseguir burlar, faço 120 horas, se não, ao menos 50. Espero que eu consiga burlar. Agora já fiz 15 horas...Sugoi!!
3ª parte: cada dia estou a encontrar coisas em meus corpo, detalhes pequeninos que fazem-me ter mais ànimo para continuar, Hoje não foi diferente. Acordei e levemente, sem me levantar, passei a por minha barriga e as senti. Ahh Deus, senti minhas costelas. Kamisama Arigatou Gozaimasu !!
Somente isso, depois faço o edit para contar-vos como esta o meu NF.
Ahhh e atendendo a pedidos farei um post sobre mim ( vergonha ) kkkk
Kusi
Yoshi!!
-------------------------------------EDIT-----------------------------------------------
agora são 6:05, estou com 19 horas de NF, a garota depressiva veio fazer-me uma visita, ela é tão kawaii, mas ainda não aceitei as lâminas...deveria? Eu vou sair, acho que voltarei lá para as 10, espero que eu continue de NF...Na verdade vou continuar, não estou com a mínima vontade de comer nem beber nada. Quero estar em casa, mas sei que se eu ficar enclausurada sentirei-me pior. Estava a passar nos blogs, mas não comentei nada, não sei o que dizer. Gomenassai Minna-san 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos