terça-feira, 24 de julho de 2012

My little box ...Muahahaha ( a 1ª parte não precisa ler )

Konbawa minna-san! Como estão? Espero que bem
1ª parte: Kamisama! Confusão geral aqui em casa, tudo por causa de uma merda de omelete! Exactamente, por causa de um omelete! Sabem que minha avó ( paterna ) é chata, enche o saco mais que tudo Pois bem, a criatura, nestes dias de NF, esteve a perguntar a mesma coisa: "Almoçou?". Deus! Estive a acordar estes dias à 1 e às 2 horas da tarde!! Já passou a maldita hora de almoçar! Que merda! Bem dei um "chega pra lá" nela e ela fez aquele joguinho: "Ai!! não fala assim comigo". Estou com raiva. Ela não persuadiu-me, nunca. Ok, passou, estive a tomar minha dose de cafeína... ( minna, sem cigarros hoje, mas bem que eu mereço unzinho hoje ). Mas então, meu avozinho faz omelete, mas estive a decidir-me que não comeria mais essas coisas ( fritura, bolacha doce, feijão - sempre odiei- doce, essas coisas nojentas e repugnantes). Recusei " não , obrigada, sem fome". Ok, foi o pior erro de minha vida.
Estava a preparar-me para o banho (não gosto nem um pouco que atrapalhem-me nesses momentos, na verdade, não gosto que me atrapalhem em nada), e a bendita chama-me, vou lá  e a que se faz de santa esteve a dar-me o maior sermão do mundo, minha madrasta chega e ajuda-a... Depois perguntam do porque eu não gostar de socializar-me com humanos que estão ao meu redor. Ok, consegui, finalmente, ingressar para debaixo do chuveiro, mas então, minha avó chama minha mãe e forçam-me a sair dali. Eu saio e recebo mil sermões da minha mãe. Disse que levar-me-ia ao psicólogo, disse que não era normal uma garota estar no quarto, nossa, e de repente ela estava a jogar o mesmo joguinho da minha avó. Kamisama! esta história de: " se tu me amas/ amasse ..." comigo não cola! nunca cola! Pode ocorrer com mil pessoas, com 6.999.999 no mundo, mas comigo ( este 1 que falta) não rola! Sou fria? Yes, baby, i'm a freeze, an ice!  O importante é que: ainda estou de NF ( 48 horas, indo para 49 [: ).

2ª parte: a louca por desafios voltou!! sim, eu entrei em mais um desafio. O da Refúgio, na verdade um projecto... Ahh estou tão feliz... bem, tenho a minha caixinha ( na verdade latinha kkk) e ela é kawaii. foi parte de um presente de aniversário do ano passado. achei kawaii e guardei.  Sou do time branco^^ Ahh e já plantei minhas pimentas malaguetas nuahahahaha, vicio em pimentas ... *--*

3ª parte: Terminarei o NF assim que acordar, amanhã. Tentarei acordar cedo, umas 10 horas, assim terminarei meu NF com 61 horas ( Kawaii) :} Minha visão as vezes esta a oscilar, sinto minha barriga a conversar comigo e estou a ficar enjoada. Não vou comer a noite. Daqui a póuco meu aiko chega. saudades dele. Muitas. bem, é só.

Como vós estais rumo a perfeição, minna? 
Kisu 

2 comentários:

  1. Nossa... O problema das avós é que elas sao muito corujas! Não param de nos encher o saco...
    Espere, eu li bem?! Você não se relaciona com humanos kkkk! Já galaram isso a mim e eu desatei a rir!
    Sabe o que vou te dizer, neah? E você já está fazendo direitinho. Não de ouvidos a pessoas que só querem te persuadir a comer.
    Tambem estou participando do projeto e sou do time branco. Minha caixinha é de origami! É uma gracinha e bem fácil de fazer.
    Uau... 61 horas de NF é muito bom! Você é super controlada e equilibrada, então.
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  2. Odeio quando familiares fazem jogo psicológico com a gente, seria tão mais fácil deixarem os nossos NFs em paz, certo? Infelizmente sempre tem algo que dificulta pra nossa amiga Ana. rs Flor, boa sorte pra você agora e espero que dê tudo certo nos desafios! :D

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos