segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mudança de Hábitos!

Konichiwa Minna-san! Como estais? Espero que bem
Wind of Change!!
1ª parte: Kamisama! Minna! ( não, não estou grávida kkkkkkkkkkkkk) Kamisama: estou ruiva !!!!!!! Quer dizer, não funcionou na 1ª vez, fiz novamente e agora estou com tinta na cabeça esperando dar o tempo. Estou ansiosa! Minna: eu queria pintar meu cabelo de ruivo há muito tempo ( eu gamo em ruivas)e hoje estou com a tinta na cabeça!!! O cheiro de tinta penetrando o ar, haaa são os doces aromas, doces aromas da mudança!!!
2ª parte: obviamente tive que sair para comprar a tinta: estive a tomar chuva, bem, não ligo. Kamisama: eu sai de casa andei na rua, naquele mundo imundo e doente, cheio de germes. Obviamente cheguei em casa e tomei um banho( agora, sakuras, temos chuveiro a gás ... Kamisama!! É muiiito bom !!!) e que banho.
3ª parte: hoje, definitivamente aquela sombra negra que assombrou-me esses dias foi embora, o meu sol brilhou. A Lua, óh linda Lua, esta em tua face mais bela. (Suspiros)O meu lindo aiko, meu a chroi, não é de sorrir para o mundo, e sempre esconde a linda curva de seus lábios rosados como pétalas de sakura, e seus dentes brancos e brilhantes como pérolas (suspiros e um sorriso besta). Ok ok, dark recomponha-se. O que estou querendo dizer é que ontem ( hoje, na verdade ) ele mandou-me vários beijinhos pela web cam. Ainda estou com aquela carinha *---* ( suspiross)
4ª parte: sabem aquele momento que tu empolga de mais? Pois bem, relatando, acabei de voltar do banheiro e acabei de secar meu cabelo. resultado: parece que fiz luzes. Deveria ter comprado 2 caixas. Estou para baixo novamente. Saco.

Um comentário:

  1. Ain que casal mais fofo Sz! Sorte p/ os dois... Você me fez lembrar da vez em que eu fui pintar o cabelo e pintei meu armário .-. kkkkkk...Deixa isso pra lá.
    Beijão Linda, sorte sempre p/ ti!

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos