domingo, 22 de julho de 2012

Losing my Religion, my control

Konichiwa Minna-san! como estão? Espero que bem
1ª parte: "Qual a cor que representa os meninos? Qual a cor que representa as meninas e se os dois se juntam, qual cor que representa?" É o que eu estou a pensar, são as primeiras falas do anime Mashiro-Iro Simphony. Kawaii Sugoii. Assisti o anime, terminei a um tempo e estou nessa de " vou, não vou? " Já voltei ao meu vício ontem. Estive a tomar o Chá Preto , viciei. Será que não existe algo que eu não vicie? Estou a ler aquele livro ainda. estou a ficar lerda, desaprendendo a ler. kkk. Mas quero ler "Garota de Vidro". Deve ser muito bom, mas não gosto de ler pelo computador, sei lá, não me sinto bem, não causa-me o mesmo efeito.

2ª parte: Minha mãe acaba de ligar-me, ela deve ter chego da viagem. Estou morrendo de saudades dela, mas eu não quero sair. Não quero que me empurrem comida, acordei agora. Não quero sair da minha casa, sujar-me. Quero minha casa, meu livro, meu aiko. Estou sozinha, preciso de alguém no meu  colo para eu poder acariciar. Saudades do Bigodes, saudades da Minie, do Naruto. Não sei o que há comigo. Preciso de um cigarro. Preciso de narguile, aquela essência Alegria ou menta com maçã.

3ª parte: para o desafio da calça jeans, tens que escolher um tipo de LF ( daqueles da tabela, sabem? ) e segui-lo. Bem, escolhi o que perde mais( obvio) o que se consome 500 calorias na semana. Um semi-nf. Bem, acordei tarde não almoçarei e mais tarde ( lá para as 5, 6 hrs) comerei metade de uma fruta. Estou afim de tirar todas as merdas de minha vida. Bolachas, doces artificiais, comidas enlatadas e essas coisas. Refrigerante eu já tirei. Falta substituir a marguerita, a espanhola e a breja loira sagrada por água. kkk Será difícil, eu sei, mas eu preciso disso, desta mudança. Deixar meu passado, minhas cicatrizes para trás. Sei lá, só acho que com um mascote peludo seria mais fácil e mudar o cabelo também.

Um comentário:

  1. Olá,
    Indiquei Garotas de Vidro la no meu blog rs
    estou gostando da leitura, comprei ele na leitura por 32,90.
    Não me fale em cigarros moça, tem sido um atras do outro... isso não é bom.
    Boa sorte no desafio da calça jeans!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos