domingo, 8 de julho de 2012

Instável

Ohayo Minna-san, como estão? Espero que bem
Não tenho muito a falar, realmente, ainda estou de NF ( o ruim éter que contar as horas, mas estou bem mais longe) Bem, meu aiko decidiu fazer NF comigo ( 300 hrs) Eu acho fofo, prestativo, amigável da parte dele... Não tenho nada contra, só temo pelo bem estar dele, temo muito por isso. Se ocorrer alguma coisa com ele, uma oscilação, qualquer coisa, eu não sei o que faço, sinceramente, pois será minha total culpa. Lógico, não fui eu que cheguei falando: " hey aiko, vamos fazer 300 hras de NF comigo?" Ele que teve a ideia das 300 hrs, não que a ideia não seja atractiva, claro que é, mas ele ? E se ele começar a ficar como eu? Como todas nós? Eu sei que Nenhuma de nós gostamos de comer e etc, mas lembram no começo? Onde tudo Começou? O primeiro prato de comida ( a sua predilecta) dispensado, a primeira mentira ( sim eu acabei de comer, não estou com fome). Sabem, no começo eu achei que tinha controle, que teria, mas não, não tive,sei que não terei.Hoje não consigo comer sem chorar. Dietas para mim são mais difíceis pois tem que comer.  E é bem mais fácil NF do que LF. No Final acabei virando a Cassie mesmo.
Olha um recado enquanto ainda estou no controle: o Tico e a Odete voltaram, e trouxeram duas garotas: uma extrovertida e outra não, estou literalmente pirando, fora de ar por muito muito tempo então, neste momento de lucidez faço uma declaração: se eu não me estabilizar, saibam que gosto de mais de vós, sempre gostei, obrigada pela força. 

7 comentários:

  1. força no NF pra vcs dois!
    e espero q vc se estabilize.
    eu lembro qndo comecei...e ainda hoje minto pra mim mesma que quando chegar ao corpo q quero vou apenas "controlar"
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que seu namorado não vicie nesses NFs, eu vivo dando comida pro meu namorado, acho lindo quando ele come. rs E também fico muito brava quando ele vem com alguma história de querer emagrecer, acho que tenho medo de que ele acabe ficando como eu. =/ Então boa sorte no NF, flor, espero que d~e tudo certo. =D

    ResponderExcluir
  3. Estou com vergonha do que vou dizer agora, mas aí vai: não entendo quase nada do que você escreve! hahaha

    Mas enfim, esse layout novo ficou lindo! E fica firme

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc...eu não ia aguenta ver alguém tão querido de NF comigo...Mas força ai *-* Beijos

    ResponderExcluir
  5. OII (: etto.... também amo muito a cultura japonesa, e sou eternamente viciada em animes T3T principalmente shoujo.. e yaoi .-. me chamo gabriela, tenho 14 anos e gostei muito do seu blog.Eu sou gorda, sim.. eu sou.. antes eu era magra, só que por descuido meu estou pesando mais 60 quilos.. quero voltar a ser igual antes, me sinto um lixo. Sei la, me identifiquei com a sua história.. eu me sinto muito sozinha, muito sozinha mesmo... nao me dou bem com a minha familia e nao tenho amigos. Meu unico modo de fugir dessa merda de realidade é ver animes, ouvir musica e ficar sem comer.. mais eu sempre acabo engordando de volta. Me ajuda gabi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Konichiwa Sakura,
      Kamisama! Somos gêmeas? kkkk Estive a fazer a mesma coisa,temos a mesma rotina... kkkk Eu também gosto de shoujo, yaoi nunca assisti .-. Nunca cheguei aos 60 mas cheguei perto (58 kgs) Também não dou-me bem com família nem tenho amigos, Kamisama, somos gêmeas kkkk Ja tentou tomar àgua gelada? Ou antes de alguma refeição tomar uma colher de vinagre? eles ajudam...
      Kisu!
      Yoshi, gabi-chan!!
      :D

      Excluir
    2. :\ hmmm.. agua gelada ja.. mais nunca tentei vinagre (: vou tentar! domo arigatouu. Se tiver msn me add... é gabby_a_molina@hotmail.com

      Gambaree!

      Excluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos