quinta-feira, 26 de julho de 2012

Inchaço, cólica, nervos + dieta

Konbawa Minna-san! Como estão? Espero que bem
1ª parte: estou com cólica io-io. Isso mesmo! Ela vai, quando tu esta a relaxar, ela volta e fica o tempo que quiser. Ahhhhhh! Que raiva, estou uma pilha de nervos por causa disso! Não consegui relaxar em meu banho. Saco!! Ok, ok, dark se acalma.
2ª parte: Estou inchada, mas a baka aqui que vos fala esteve a pesar-se ¬ ¬' ai é que esta: a balança disse 45 kgs!! quer dizer que nao estou tão inchada quanto pensava *---*Sugoii. Minha calça jeans esta larga!!
Consegui o objetivo do desafio *---* Sugoiii.
3ª parte: Amanhã farei a dieta do ABC novamente junto com a Refúgio quem quiser, venha! Rumo à  Perfeição Minna-san!!Eu fiz um pouco dos exercícios que ela esteve a passar no blog. Tenho que ter moderação, mas os exercícios ajudam-me a controlar a colica : ]


6 comentários:

  1. Ah, já sofri muito com a cólica, é uma merda mesmo :/
    Nossa, que ótimo que sua calça ta solta, quem dera a minha estar também, parabéns *-*
    Força linda ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai,ai amore a minha acabou ontem mais dessa vez n senti mt dor ,mais da proxima vez vai vim me rebentando e sempre assim :/ força com a dieta do A,B,C BOA SORETE!
    Beijinhoss!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o desafio funcionou pra você, fico feliz! =) 45 kg, que sonho! hehehe Parabéns, flor.

    ResponderExcluir
  4. Ui, cólica é uma bosta. Eu fico inchada e a balança vai lá em cima...

    Flor, boa sorte na ABC. Eu só não entro porque nunca dá certo, é difícil essa ABC pra mim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi eu preciso saber o nome com o qual vc se inscreveu no desafio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Konichiwa Sakura,
      o meu nome no desafio é Jud, sakura, ok?
      kisu
      te adoro

      Excluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos