sexta-feira, 6 de julho de 2012

I don't know the first time I felt unbeautiful The day I chose not to eat

Konichiwa Minna-san!
Just me. ( apenas eu )
Bem, Moshi moshi, Gabrielle Desu. kkk
Sim chamo-me Gabrielle Jud, tenho 16 anos e meu aniversário é dia 17 de novembro. Sim estou noiva kkk.
Sou deficiente, tenho hemiparesia na mão esquerda, não consigo fazer muita coisa com ela ( apesar de ter uma força considerável). Pode-se dizer que sou uma garota problemática, por passar por diversos problemas e distúrbios e não poder ficar sem meus habituais remédios.Há 1 e meio descobri que tenho uma doença, muito comum até. Tenho altos e baixos mas vivo constantemente medicada.^^
Sou bipolar, as vezes a garota extrovertida e animada visita-me ao raiar do sol, muitas vezes quem passa a visitar-me é uma outra garota, uma garota triste, solitária e medrosa. Não sei qual será meu humor no dia seguinte, nem se estará estável ou não ( e esse "ou" assombra-me). Mas não fui sempre assim, antes eu tinha outro tipo de companhia. Antes era atormentada por uma pessoa feminina ( que se denominava Odete) e uma pessoa masculina ( o Tico ) desde pequenina. Perguntavam-me quem eu era e eu não sabia, realmente não sabia: quem é Gabrielle? Ela existe? De 3 anos para cá, as coisas começaram a andar, pois então descobri o cutting e a Mia.
A Mia foi um caso de amor...kkkk. Eu sempre fui a mais cheinha em minha infância, e ninguém chegava perto de mim, graças a minha deficiência. A maioria das vezes eu era a baixinha, a mais frágil, a mais feia e a mais gorda. A Mia foi uma válvula de escape que encontrei, a única coisa que me deixava em paz que me deixava ...bonita ( fora o cutting ).
A minha paixão por animes e cultura japonesa começou desde pequenina, graças a minha mãe que compartilha comigo este amor pela cultura oriental. Okaasan, Arigatou Gozaimasu! Aprendi Kanji  e a desenhar com ela. Meu grande anjinho, que me ensinou a viver saudavelmente, me ensinou que verde é bom e óleo é mau. kkk.
Meu gosto musical se deve graças ao meu pai, sim, sei que muitas vezes ele é agressivo e etc mas foi graças a ele que gosto de Rock e Playstation kkk
Estou a ambicionar a profissão diplomática, quero viajar, fazer algo importante para o mundo. Mas quero fazer isso magra.
Recentemente conheci o amor da minha vida, sim, aquele que me fez mudar, a espantar meus demónios para longe, Aquele que mostrou-me o que é o verdadeiro amor e o lado bom do casamento e filhos. Meu Aiko.
Acho que falei até demais kkkk
Gomenassai minna-san

4 comentários:

  1. Oi amiga!
    nossa tb aou apaixonada pela cultura oriental,não toda só o Japão e um pouco da Coreia do Sul precisamente rs.
    Sempre gosto de conhecer um pouco mais sobre as meninas do blog.
    Sério não acredito q vc vai se casar tão nova rsrs,eu tenho vontade de fazer uma familia e tals,mas as vezes penso que sou tão doida que nem sei se ia dar certo rsrs.
    beijoos e força

    ResponderExcluir
  2. Vc é tão novinha e já vai casa???? Tbm já encontrei uma pessoa que amo muito mesmo, mas antes eu e ele quer se forma pra podemos compra uma casa grande e bonita e um carro pra cada um kkkkk serio a gnt sempre fala isso !E acho tão bonitinho que a gnt tem o mesmo pensamento de construir uma família,tbm quero ter filhos rsrs...e quanto a ser bipolar não deve ser fácil neh, tem muita gnt que não entende =] Mas força ai lindinha e felicidades para o casal *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei saber mais sobre você lindinha.
    Vc realmente é um amor de pessoa. Amo o jeito como escreve, meu alegra! HAHA'
    Parabéns por ter encontrado o amor. Felicidades para vcs (:

    Bjoss
    Stay Strong Always <3
    Mah Sanchez.

    ResponderExcluir
  4. Admiro bastante a cultura japonesa, embora seja bem ignorante nisso hehehehe DEve ser maravilhoso ter a certeza de que encontrou o amor, eu namoro um menino faz um tempinho também, mas sou tão descrente em relação a isso, queria acreditar mais. =/

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos