terça-feira, 3 de julho de 2012

Doente e uma das 10 maravilhas do mundo!!+ EDIT

Konichiwa minna-san! Como estão? Espero que bem...
1ª parte: Estou doente ( e quando tu não estas enferma? kkk mais ou menos assim) Ok, ok. Estou de repouso até segunda ordem, não posso pegar peso essas coisas. Coisas normais que já até estou a me acostumar. Para quem não sabe, nasci com isso então se eu não acostumasse até agora, nunca mais acostumaria-me...

2ª parte: Conversei com meu aiko hoje, sou uma baka mesmo, quando ele está a conversar comigo ( suspiros), só de pensar nele ( suspiros e risos ). Felicidade plena, êxtase. Nunca pensei que um dia eu me sentiria assim. Estava a pensar que a felicidade plena não existia, que, uma pessoa como eu, fora feita para sofrer, seja emocionalmente seja fisicamente...Entretanto, eu estava errada pelo jeito... Arigatou Gozaimasu aiko... Aishiteru sugoi aiko...

3ª parte: Descobri uma das 10 maravilhas do mundo !! E acho que isso pode nos auxiliar no NF, nos desafios e nas dietas!! Lembram quando a Marianamia lançou o desafio? Ela disse: "...e ainda fica aquela sensação boa de boca gelada, adoro." pois essa sensação fica mais potente, se tu gostas da sensação gelada e de limpeza na boca como eu e a Marianamia é óptimo! Escove os dentes normalmente e quando terminar, use Listerine - boca limpa de verdade kkkk ( hoje estou a dar uma de dentista e rapariga propaganda kkkkk) ou um anti-séptico bucal qualquer, é que eu descobri isso com o Listerine...Então depois chupe gelo. fica muito bom. Como se tu estivesse a chupar Halls preto e tomas um gole d'água. Muito bom...


4ª parte: Estou de dieta,faz muito tempo que não fico de dieta... Mas então, para o desafio da Calça Jeans, eu preciso ficar de LF eu estive a decidir estar de dieta para não cair na compulsão. Como todos sabem, e eu também, sou meio que competitiva ao extremo. Na verdade acho que tudo o que faço é ao extremo... Até que deu uma melhorada de uns tempos para cá, todavia quando entro em algum desafio esforço-me ao máximo, dou o meu melhor. Isso por um lado é bom( a Anna). Por outro, não sei. Sou bem regrada, organizada e disciplinada...digamos que eu tenho um lado britânico e outro japonês kkkkk. Bem estou a fazer a Marya Hornbacher Diet mas só a usarei nos dias de LF esta semana, muita força para todas nós.


5ª parte: Thinspos para nos inspirar. E eu salvei várias Thinspos em meu computador, foi uma boa ideia...



















--------------------------EDIT---------------------------
Ok agora estou em 4 desafios kkkkkkk é um desafio extra para ajudar-me a não sair da linha kkkkk o desafio da Babi 




8 comentários:

  1. EIII lindinha...melhoras pra ti,e é verdade como a gnt fica toda boba quando cv com nosso amor rsrs e outra verdade é quando estamos com a sensação de boca limpa nem peso em comida rsrs boa dica...Beijos e força ai nesses desafios *-*

    ResponderExcluir
  2. Uau, gostei disso. Vou testar fazer isso com o gelo ;D

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Melhoras linda.
    Legal esse negocio do gelo. Vou testar, mas como estou com dor de garganta vou ter que esperar passar =/

    Bjoss
    Stay Strong Always.

    ResponderExcluir
  4. va com fé nos desafios...
    florzinha, eu entendo td que vc escreve, pois ja tive muito amigos do mundo oataku, mas será que as pessoas não se confundem nesse seu jeitinho todo otome não?? xd
    Eu acho fofo...
    Espero que fique tudo bem com vc...
    Ah eu adoro boca gelada...kkk

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo Sininho-chan!!
      Bem, não sei se me entendem, kkk, eu também não sei mais escrever de outro jeito kkkkkk
      Arigatou sininho, ^^
      Força e Boa sorte em sua volta
      te adoro
      bjs

      Excluir
  5. vc fala nihongo???
    私も!!!
    Força pra vc florzinha tb estou no desafio da Babi vamos nos apoiar!
    頑張って.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subete no watashi wa anime o mite mananda chi tte iru. Anata wa mata, sakura otomedesu ka? Kawai! Chōsen fōsu!
      Kisu
      Boa sorte
      kkk
      Vamos nos apoiar !! Vamos fazer exercícios sem parar, até o sol raiar !! kkkk e quando raiar, tomamos gelo por uma hora e voltamos aos execícios!! kkkkkk
      Kisu

      Excluir
  6. Você fica doente com uma frequencia alta mesmo, flor, tem que se cuidar um pouco, mas é difícil mesmo pra uma ana. Adorei a dica do listerine, vou tentar aqui. :D

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos