domingo, 29 de julho de 2012

Desânimo, atualização

Konichiwa minna-san! Como estão? Espero que bem
1ª parte: Estou a sentir um vazio em meu kokoro, como se ele estivesse sido baleado. Estou agoniada e ao mesmo tempo desesperançosa. Todas estas sensações vieram em um único baque. Não sei o que houve, como estive a chegar a tal ponto. Não, não estive a tentar suicídio ainda. Não, não estou a pensar em morrer. estarei a fazer mais A.F, pois estou "estabilizada ". Só o meu estado emocional que esta abalado. Sim, estou sozinha, sei disso, sinto isso. E não, não estive a terminar o noivado ( como terminar algo que é a base de amor? Como terminar com aquele que faz-me a pessoa mais feliz e linda do mundo e universo? Vós jogarias tudo isso fora, depois de toda aquela procura maluca de anos?). Agora ele sabe o queestou a sentir e o que estive a sentir ontem, este é o resumo de dois dias.
2ª parte:: Como alguns já sabem, Estou a fazer a dieta do ABC. Ela esta tudo bem, hoje eu já comi as 300 kcal ( Já, dark? Haii ), e daqui a pouco estarei a treinar Bollywood. Sim, estou a aprender as danças indianas. E sim, adoro dançar.  Estou com muito frio, mas está a fazer 28°C aqui e eu com minha manta vermelha de 41 anos enrolada. Estou a tremer de frio, esta a bater um vento gelado no quarto. Não, não sei se estou com febre. 
3ª parte: Estou de Nf apartir de agora.




Eu preciso ser magra

3 comentários:

  1. Deixa eu perguntar flor.. tu é asiática, mestiça ou algo assim ou só gosta de japonês e tal ? ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Konbawa sakura
      Sou uma fanática por cultura japonesa, quem dera ser asiatica...
      Kisu

      Excluir
  2. Aii minha amoreca tem hr q eu tbm fk assim sei la e uma coisa estranhaa nen sei esplicark(kkk)beijinhoss força!! <3

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos