segunda-feira, 23 de julho de 2012

Control

Konbawa Minna-san! Como estão? Espero que bem.
Não tenho muito o que contar, só que estou de NF de 25 horas e o terminarei amanhã, quem sabe lá para as 6 da tarde ( se eu não me esquecer de comer, se eu esquecer será bom, faço mais 24 horas e por ai vai). Ok, ok. Para o desafio da calça jeans é preciso comer 70 kcal por dia ( o tipo de LF que escolhi ), estou a fazer um pouco de A.F, só um pouco pois ainda estou de recuperação ( não quero ser internada e, consequentemente ser afastada de vós, do meu aiko e da Ana ), só meia hora de caminhada no simulador de caminhadas do meu avô por dia...Bem fora as minhas danças... Ok, ok. Sim eu fumei mais um cigarro hoje. Sei que este é um vício maldito, mas estou a fumar um cigarro por dia, não é muito ( diferente do que eu fumava que eram uns 10 / 15 por dia- quase um maço inteiro!). Pelo menos meu maço dá para 20 dias : ]. Bem, quarta farei uma excepção para o desafio da Ana.G ( é a última semana! Nossa como passou rápido, foi divertido ^ ^)
Bem, continuo a ler Fallen Angels, terminarei esta semana ^ ^. Estou com dor de cabeça, mas estou bem, a aguento, pois é diferente ( muito diferente) da enxaqueca que estou acostumada. Quer dizer: Para quem esta a aguentar uma enxaqueca daquelas que não consegues abrir os olhos, uma dor de cabeça chata não é nada! Eu sobrevivo... Além do mais: depois do banho vi reflectido em meu espelho minhas clavículas mais definidas !!! Kawaii.
Estou a usar uma relíquia de família, sim : relíquia. É uma medalha de minha avó falecida (materna), eu sei, nunca falei dessa minha avó aqui no blog e de repente ela vem ao assunto, meio estranho isso, eu sei. Sabem, o motivo para eu nunca tê-la mencionado é que eu não a conheci em vida. Ela morreu jovem, minha mãe tinha uns 15 anos. Bem, minha mãe tem a maior parte das relíquias dela, eu tenho esta medalha, o caderno de poesias, e duas pulseiras lindas. Usar a medalha parece que estou mais perto dela, sei lá, sou louca ? As vezes leio aquele caderno antigo e a imagino escrevendo deitada na cama e pensando. Dizem que me pareço muito com ela ( minha altura, meu sorriso, meu jeito). Sabem, ela era magra, muito magra e muito linda, poderia ter sido uma de nossas thinspos e ninguém suspeitaria. Ela conseguia resgatar o melhor de qualquer pessoa, era uma pessoa boa. É minna-san, encontrei o motivo pelo qual estou com a Ana, o real, o que vale a pena. E encontrei minha thinspo. Literalmente. Não tenho fotos dela, aqui neste micro, bem que eu queria. Então eu mostraria como ela era linda e magnífica, brilhante e preciosa, como um diamante.

3 comentários:

  1. Que lindo o jeito que você fala de sua avó, flor! *-*
    Boa sorte na dieta do desafio, vocÊ tem razão em não pegar muito pesado, uma internação só faria você engordar. Melhor emagrecer devagar do que engordar, certo? =) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o jeito de vc falar da sua avó, a minha avó que eu mais gostava faleceu quando eu tinha 6 anos, eu queria muito que ela estivesse viva, mas infelizmente esta morando com o papai do céu, minha avó era a melhor coisa que eu tinha quando criança, bom chega de ler minhas lamentações né ? kkkk
    bom respondendo a sua pergunta, pode entrar no desafio sim
    faça sua inscrição aqui http://refugiodeumamenina.blogspot.com.br/2012/07/projeto-anti-compulsao.html#comment-form

    Espero que faça a inscrição dá tempo flor, :)
    a lista de meninas definitiva sai na sexta feira, e teu nome aparece lá na sexta viu ? Beijão força em tudo gataaaa :)

    ResponderExcluir
  3. Que kawaii você falando da sua avó... E suas clavículas estão aparecendo tanto... É tão moe, quero conseguir algo assim logo >w< Mas minha família começou a perceber que não como muito, e atrapalharam o meu NF. Vou demorar até conseguir retomá-lo TT^TT Enfim, boa sorte com o seu NF :3

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos