terça-feira, 10 de julho de 2012

Change the my way, again... I'm strong! I have that be strong

Konichiwa Minna-san! Como estão? Espero que bem
1ª parte: Estou bem, recaídas sempre ocorrem não é ? Pois estou forte, tenho que estar. Ontem, eu tive uma vontade súbita de prestar algum trabalho voluntário, eu sempre tive, mas ontem foi mais forte. Mas eu ainda tenho um certo receio de sair de casa, deixar o meu cantinho, meu refúgio. Não sei, vou conversar com meu  ojiisan (avô)  hoje e verei com quais os sábios conselhos ele regalar-me-a . : ) Estou a achar que será uma boa ideia, talvez-só talvez- isso cure-me, ou pelo menos ajude. Sim estarei a fazer uma mudança, radical? nem tanto, eu preciso disso, muito. Não anseio que ninguém mais controle-me.
2ª parte: Estou muito nas nuvens ultimamente. Mudei meu Layout e a letra, espero que dê para entender, as vezes nem eu a entendia direito, kkk. Mas hoje sonhei acordada, tudo bem foi um belíssimo sonho, mas acordada? Ouvindo música? ah Kamisama o que há comigo? kkkk Apesar que foi muito boa a situação, a sensação. :) Agora posso dizer: estou feliz, realmente, Aiko Arigatou Gozaimasu!
3ª parte: Estou de NF novamente :) decidi não contar as horas porque então eu pensarei em comida, e não quero estragar tudo, hoje talvez eu esteja a fazer um LF para colocar-me a prova. Tomarei a noite uma caneca de sopa Vono. Tomarei em minha caneca de coruja, quem me conhece sabe que sou fascinada em corujas e flores. Todos temos um lado Kawaii, o meu é esse. (:
4ª parte: Pesei-me hoje, Kamisama que coragem! perdi mais um quilo!! Um quilo a menos para a Perfeição, já perdi o quilo do Desafio da Calça Jeans, mas não desistirei, vou perder mais alguns se puder... Ainda que vi como afinar a cintura em 3 minutos graças a Babi. Babi Arigatou Gozaimasu!! ( é super simples ) e farei a dieta do Vinagre, na verdade a incorporarei em minha dieta. tudo dará certo.
E como vós estais rumo a perfeição?
Kisu!!


2 comentários:

  1. Adorei o nome layout, gosto tanto de verde (:
    Fazer trabalho voluntário, que legal. Acho super interessante mesmo *--*
    Parabéns por ter perdido já um kilo. Fico feliz por ti!
    Força no Nf...

    Bjoss
    Stay Strong Always <3
    Mah Sanchez

    ResponderExcluir
  2. Que bom que conseguiu perder mais um quilo, continue assim.
    Beijos e forças!!

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos