quarta-feira, 20 de junho de 2012

Shit, Shit Shit!!!

Konichiwa minna-san! Como vão? Espero que bem...
Estraguei tudo com a Ana, meu progresso o meu auto controle, tudo! Sou um monte de merda mesmo. Estraguei tudo,não sei quanto estou a pesar mas me parece uma tonelada. Estou a Olhar meu braço agora, ele esta gordo, esta grande e gordo, minhas pernas também estao assim, minha barriga e minhas costas Estou muito gorda, sou uma hipobaele...
Claro, tinha que ser esta maldita ansiedade mesmo! estou a xingar demais também. Esta é a semana final antes das férias de inverno, estou cansada física e mentalmente. Sei que fui bem nas provas que fiz até agora, mas tenho um  certo receio ainda... Por outro lado, também estou ansiosa porque não estou a falar com ele. Ai Deus o que esta a acontecer comigo? Parece que estou sob o efeito do ECA ( estou a digitar muito rápido para mim) e eu não o tomei, só estou a base de café, e ele não faz nada comigo.
Estou nervosa também, contei ao pessoal do colégio que estou noiva. Uns adoraram, outros não, pois bem é seguir em frente. estou tão feliz com isso !!
Hey, minna-san , lembram quando eu estava dividida? Quando eu não sabia em quem deveria investir? Se era na guria ou no guri? Pois bem, hoje perguntaram-me se eu queria ficar com este guri. kkkk Lembrei da Mari, kkk. Mari, estou sempre enchendo teu saco não é? kkkk eu mereço? Justo quando encontro a metade da laranja, perguntam-me se eu gostaria de outro....
Ok, Ok convidaram-me para um jogo perto de casa , minha sala contra a do meu tio. Ha Ha esta bem que eu vá. Me esperem sentados, como eu irei torcer para 2 times ao mesmo tempo? E outra, segundo minha irmazinha, terá jogo do Bayer sexta, não vou perder um jogo importantíssimo contra a Grécia para ir vê-los. Gomenassai...
Bem é isso....
E vós? como estão rumo a perfeição?
PS: tudo o que comi miei

Um comentário:

  1. Ah, estas na época de provas, perfeitamente normal ter compulsões. Perdi a conta de quantos quilos eu ganhei nas minhas últimas semanas de aula. :(

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos