terça-feira, 19 de junho de 2012

I was born to Love you

Konichiwa minna-san! como estão? Espero que bem
1ª parte: Estive a andar meio sumida, não presente, vejo que ocorrerão muitas coisas convosco. Estou mal por isso, por não ter dado uma palavra de força a vós. Realmente, quando vós estois precisando de uma palavra de Força, Atenção e Carinho eu estou ausente. Gomenassai ( desculpem-me).
2ª parte: Estou doente, novamente, não que eu não estivesse doente. "Dark, tu doentes? qual a novidade?" sempre tenho uma coisa ou outra...O pior é: não tem nada a ver com o meu cisto! Exactamente. No momento estou na cama, um pouco exausta e sozinha, só neste mundo cruel... Mas não desistirei: casarei-me lindamente magra! Sairei dessa,... tenho picos de fraqueza, mas não aquela fraqueza por estar de NF ou outra coisa, não é uma fraqueza pó- A.F estando de NF e sim aquela de que tu estas bem, de repouso ( sentado )e começas a passar mal, por aparentemente nada, e chegas a desmaiar, ou quase... Por ora estou bem... ainda de repouso, mas melhor do que ontem... :)
3ªparte: Minna-san, amores, não sei como começar.... Ok directamente: Estou apaixonada, não é pouco, perdidamente apaixonada, enlouquecida de amor. É isso, não estou apaixonada, a paixão se esvai algum dia. Estou a amar!!! Exactamente: estou amando!!!! 
"Mas, Dark, tu não amas! Odeias o amor, não é ? " 
Sim, sim, realmente antes de conhecê-lo ( sim é homem e não, não sou hétero) não acreditava em amor e coisas melosas me enjoavam mais que comida... Mas, a não sei sakuras, com ele é diferente...

Ele sempre chama-me de rosa branca!
Nunca, repito, NUNCA senti a necessidade de me enrolar com alguém, jamais tive aquele sonho de criança, sabe aqueles de garotinha? Casar com um príncipe encantado e ter filhos? Eu não tive, meu maior sonho era, e é adoptar alguma criança carente, dar a chance delas terem um futuro, tudo isso sozinha, solteira... O que estas havendo comigo? Com a garota fria?
Quando estou a pensar nele ( todo o tempo) meu coração acelera, penso em teu sorriso e meu coração tropeça, tenho tanto , mas tanto medo de perdê-lo...

4ª parte:  Post grande este não?  kkk , bem ontem de madrugada o pedi em casamento, kkkk, e eu não paro de pensar nisso !!! E estou pouco me preocupando, estou feliz, não feliz é pouco o certo seria: realizada, estonteante, vibrante e, sim tenho que admitir: romântica .
Ele é meu príncipe encantado, finalmente o encontrei.
Estou a ver o album de casamento de mamãe ( novamente) eu adoro vê-lo... É o meu tesouro, e estou a sonhar com o meu casamento, com aquele vestido... Sabem, nunca tive esta vontade de casar-me , muito menos em igreja.... O que está acontecendo comigo??
Quero estar assim no altar !!!
Agradeço todos os dias a Deus por tê-lo conhecido....

5ª parte: estou de NF, quero estar magra para o casamento, quero estar linda, perfeita em meu casamento. *-* Não imaginam o quanto estou radiante !!!

E vós, como estão rumo à perfeição?
Beijo, e obrigada por tudo, minhas sakuras, vós sois minha força e agora ele chegou para carregar o fardo

Muito obrigada a todas (o)!!


Apaixonei-me pelo véu, eita guria exagerada! kkkk
Beijos

P.S: ele sabe da Anna e do blog e estou sem perigo.... : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos