domingo, 3 de junho de 2012

I want fly

Konichiwa minna-san! Espero que estejam bem...
1ªparte: Estou apaixonadamente confusa. Exactamente, pois estou a ficar apaixonada por 2 pessoas ( de novo lembrando da Mari...Êhhhh Mari ) Porém, desta vez é diferente. Temos então os dois extremos: um é quietão, nerd, sério e a outra ( sim A outrA) é criança, inteligente e tenta ser nerd.
Bem, eis a questão: quem eu escolho? Sendo que o garoto já falou que não gosta de mim, porém somos amigos ( é ja descobri: ele não gosta de mim por eu ser uma hipobaele. :'[ ) A garota é minha amiga.
Ah, meu ex sempre achando um jeito de deixar-me pra baixo, não é mesmo ? Pois bem, as vezes alguns comentarios não são falados em hipótese nenhuma na frente de uma amiga que seja. Temos comentarios para cada tipo de pessoa e ele não respeita essa simples questão...
2ªparte: Como não bastasse quinta descubro que estou naqueles dias, Oh vida! sorte que vem muiito rápido ( 3 dias no máximo) mas, porém, todavia, entretanto, convenhamos: é um saco! Não sei se eu estarei livre, leve e solta mas em todo o caso: segunda eu peso-me para o desafio ;)
3ªparte:Bem, ontem fiquei o dia inteiro fora ( passei o dia com mamãe :] ) foi muito bom. Acordei ao meio-dia e nem almoçei ( comer para que mesmo? ). Bem só comi mais há noite, por obrigação mesmo, porém comi pouco :] ( uma mini fatia de bolo com café sem açúcar ) Ahhh como é bom descobrir que estou a retomar o controle, como é bom descobri que consigo fazer LF. É muito bom.
Pare de comer, tu deves ser bonita

3 comentários:

  1. Eita menina, então somos duas. Também estou dividida entre dois amores (novidade, por acaso? haha). Mas fica tranquila e aproveita... Conselho péssimo, mas é o único que posso oferecer agora.

    Bem, parabéns pelo controle! Eu acho que ter controle é a melhor coisa do mundo... Saber parar quando está comendo, comer pouco, sabe? Acho isso lindo.

    Beijos, fica forte

    ResponderExcluir
  2. Oi linda...
    não te aconselhjo em questão de relacionamento, sou terrível nisso..
    Mas sim, to mesmo passando pra avisar pra vc não esquecer de mandar o peso, se ainda tiver menstruada manda uma mésia... eu vou ter que fazer isso... Inferno neh??

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahh, flor, sou outra que fico dividida em 2 amores. Só que eu tenho namorado (UEHAUEHRUAHUEHRUAHUERHAUHERU ignore isso) e o outro é um besta idiota que não dá a mínima pra mim, sendo que meu namorado é super carinhoso. ;;
    Então escolha o que gosta de você que vale muito mais a pena. Acho que você vai acabar sofrendo d alguma maneira dos dois jeitos, mas a vida é assim mesmo. ><

    Gostei de ouvir sobre sua alimentação, está fazendo direitinho! :D Parabéns;

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos