sexta-feira, 8 de junho de 2012

I feel better...: )

Konichiwa minna-san, como vão? Espero que bem...
1ª parte: Como o prometido estou aqui....
Então, estou a me sentir melhor ( um poucou sem dor ), porém, a base de remedio. Estou a tomá-lo de 12 em 12hrs, mas o que importa é eu estar sem dor, não é? Nem que eu esteja a tomar  inúmeros remédios, o importante é estar sem dor.
O ruim disso tudo é que estou a temer tomar o ECA, estou a temer porque não sei se cortará o efeito do outro, e se cortar o efeito eu não sobrevivo.
Não estou a dormir direito, é muito  difícil pegar no sono porque o modo como durmo faz a dor vir a tona. Então, não reparem em minhas olheiras kkkkk.
2ª parte: Descobrir o que tenho foi um grande alívio, realmente. Tenho um cisto pilonidal no traseiro ( por isso que não consigo sentar por muito tempo e depende muito da posição. Para quem vive sentada por causa do colégio, trabalho e para ler ( é minna-san , eu não sei ler livros deitada, mas, por pura necessidade estou a aprender) é...digamos...complicado. O bom é que farei a cirurgia em julho : ) e acabarei com isso de uma vez por todas....
3º parte: Devo ter ganho tudo o que perdi, sou uma idiota mesmo, mas as pessoas daqui tem a filosofia: "coma para a doença ir embora" como se um cisto fosse embora com apenas um prato de arroz e salada. Mas pelo menos eu estive a comer salada em grandes quantidades ( 1/2 colher de sopa de arroz e 3 folhar de alface com 1 tomate )....Pensando melhor, o café deve ter dado conta do recado ( tomo café como água). Aliás, alguém sabe um jeito de enrrolar as pessoas para não comer? Eu disse que me manteria firme no desafio...
 Estou a ouvir Avril Lavigne hoje, ahhh ela é tão kawaii, *-* um dia serei como ela.... Assisti A Laranja Mecânica e quero muito o livro *-* Acho que pegarei o jeito de Alex. Amanha se me sentir disposta ( sem dor como agora ) farei 2 horas de A.F estou a precisar...Hoje vi as fotos do Doido Bulimico, Ahh ele está tão lindo *-*


3 comentários:

  1. Oi minha lindona *-* Não sei o que falar a respeito do ECA, mas tente não parar de tomar! hauhahu Sou viciada no efeito dele, e ele sim me dá bons resultados (quer dizer, se fossem tão bons eu seria magra).

    Nunca ouvi falar sobre isso no traseiro (estranho falar traseiro, sou mais do "bumbum"). Espero que dê tudo certo na cirurgia.

    Nossa, eu amo o filme Laranja Mecânica *-* Também depois que vi o filme me deu uma vontade enorme de possuir o livro. Mas até hoje, ainda não o tenho.

    Boa sorte na sua AF hoje, eu que tenho que tomar vergonha na cara e fazer alguma coisa também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hey, flor, cuide para o ECA não cortar o efeito mesmo, leia a bula. Não sei se você vai entender muita coisa do que tem lá, mas nao custa tentar. eraheurhauher Eu nunca entendo nada dessas coisas. :T
    Boa sorte nessa sua recuperação! =D

    ResponderExcluir
  3. Yo, concordo com a Nic, ler a bula é bom mesmo. Se não entender algumas coisas (como eu) joga no google. u_u

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos