sábado, 30 de junho de 2012

Hora de Morfar !!

Konichiwa minna-san! Como estão? Espero que bem
a foto para o desafio da Calça Jeans vejam minha gordura argh 
1ªparte: Sei que não estou a vir aqui muito, gomenassai minna-san. tem acontecido muitas coisas comigo ultimamente e estou meio tristonha e alegro-me ao ouvir meu Aiko no msn. Estranho... Ontem, foi praticamente um dia muito,muito bom, conversei com meu aiko, ouvi tua voz( suspiros). E a besta que vos fala só soube rir. Porque esta reacção idiota? Ainda por deixá-lo surdo com meu grito kkk gomenassai aiko. O importante é que conversamos, foi um dia bom. Fiz onigiris (bolinhos de arroz japoneses) e o bom é que não são muito calóricos ( eu estava a fazer com arroz integral).
2ªparte: Bem, como podem ver, entrei em vários desafios, pois minha gordura esta a me incomodar mais do que devia. Em outras palavras: perdi os 5 kgs e estacionei... Merda, eu sei. Por isso entrei em 3 desafios para voltar Agosto magra no colégio :)...Entre os desafios que estou a participar estão: A Caminho da Perfeição , Gelo Gelado Zerado  e o Desafio da Calça Jeans. Vários desafios cada um com o seu objectivo e vou participar de todos pois eu preciso entrar na linha. Sei que muitas de minhas calças Jeans estão largas ao ponto de eu só estar a conseguir usá-las com um cinto e sei também que preciso furar meus cintos, mas ainda não estou contente com meu manequim 38 e quero um 36. Sei também que quando eu chegar ao 36 estarei a querer o 34 e assim por diante mas eu estou a aceitar isso. Quero isso para mim, quero subir ao altar lindamente magra. quero vestir-me no vestido branco e sentir-me bem, sentir-me linda. Sei que conseguirei.
Meus lindos ossos começando a aparecer. Kawaii *-----*

3ªparte: Estou tão animada com os desafios que comecei hoje o desafio do gelo e, obviamente, os outros. Sei que no Desafio da Melo ( minha mania de gostar de chamar todos, ou a maioria, pelo sobrenome [: ou de sakura  )  Terão vários desafios semanais então eu estarei pronta para o que der e vier. Animação total também no desafio da Anna G, para ficarmos mais bonitas e confiantes.
E acho que é isso. Tudo o que como não para no meus estômago : D ...
E como vós estais rumo a perfeição ?
Beijos
Algumas Thinspos para animar:
um dia minha clavícula será assim<3

10 comentários:

  1. Oi flor, eu não li inteiro seu post porque essa letra ficou difícil pra eu ler... UHAUHA Nao consegui enxergar muita coisa

    Enfim, do desafio do gelo e da calça eu tbm estou participando

    ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nesses desafios, flor, você é determinada! =) Adoro o jeito que você escreve, você é otome? hehe acho tão fofinho. Eu também tive que fazer mais furos no cinto, chegou um ponto que tive que comprar um novo, porque ficou bem estranho. É lindo quando os ossinhos aparecem, dá uma alegria. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da muita alegria mesmo :D e sim sou Otome :] amo muito tudo isso
      Arigatou e a ti também ^^

      Excluir
  3. awww, também adoro ossinhos aparecendo *-*
    Seguindo o blog linda, passa lá no meu http://help-me-ana.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm queria participa dos outros desafios sabe...mas vou ter que acompanha de longe mesmo rsrs e como a bianca diz ai em cima...adoro meus ossinhos aparecendo =] e linda depois le este post aqui
    http://confissaoannaemia.blogspot.com.br/2012/06/esclarecendo-duvidas.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hi Cat,

    Eu tbm estou participando dos 3 desafios. Espero que consigamos terminar todos (:
    Lindinha, passando pra dizer tbm que estou te seguindo. Se quiser dá uma passadinha lá no meu cantinho http://anaemiaforever8.blogspot.com.br/

    Stay Strong Always <3
    Bjoss
    Mah Sanchez.

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Que legal, você é otaku (^^)v também adoro coisas japonesas mas não chego a tanto...
    Quantos desafios, quanta determinação =O boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Florzinha, senti sua falta..
    A que bom que teve um dia muito bom...xD
    Muita boaaa sorte em todos os desafios que vc entrou, sei que vc consegue vencer todos..
    xD
    Acho que to de volta...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sininho!!!! *----*
      Nossa que saudade, também senti muito tua falta!!
      <3
      estou feliz sugoi com teu regresso
      <3
      beijos

      Excluir
  8. OOOOMG *O* ACHEEEI UM BLOG ANA E MIA OTAKUUU! TAMBÉM SOU OTOME :3 SOU DESDE OS 12 ANOS, ESTOU PESANDO 58 .___. T3T Kyaaaa, estou muito gordaa! ee seus ossinhos sãao muito moee moee <3 também que apareça os meus ;-;

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos