segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dando noticias

Konichiwa minna-san!! Como estais? espero que bem
Ok Ok, vamos por partes:
1ª parte: Estou ansiosa demais!!!!! Droga, Droga!! Porque o meu noivo ( e eu deveria ter certeza de que ele está a ler isso, então, aiko se estiver a ler isso : aishiteru gozaimasu ok? <3 ) ele meio que não está mais a entrar na internet, pois simplesmente o cooler do micro esteve a quebrar ( muito bonito, por sinal, já que estou a enlouquecer com isso). Disse-me que voltará daqui à 5 dias. Estou quase a socar a parede.
Tudo menos comer! Pelo amor divino: tudo menos comer!! Estou a morrer de saudades dele caramba!!!

2º parte: o bom é que eu estive a emagrecer 5 kilos !!!! kawaii!! Mas não vamos perder o foco, colocarei minha roupa de ginastica agora e farei no minimo 1 hora de caminhada no simulador de meu avô, depois passar o resto do dia na bicicleta, tomar aquele banho e estudar para a prova...Amanhã é o ultimo dia Eba! :D
Por enquanto tenho 214 calorias... Ah se não tivessem me forçado a comer! ok ok, chega! vou fazer exercicios para ver se isso sai de mim....
3ª parte: eu realmente sou um gênio da química consegui 7,0 em química O.o ( mania pega do meu Noivo kkkk). Estou muito contente, ri a toa, coisa que não fazia há séculos... O que deixou-me um pouco chateada foi que o Lili ( meu amigo de infância) mudará de colégio, pois não recuperou. ;( sentirei muita a falta dele....
4ª parte: Estou a perceber que meu noivo não tem nome kkkkkk Assim, sempre que me refiro a ele, é sempre: meu noivo, meu lindo, meu aiko essas coisas, mas nunca pelo nome. E também não deixarei de chamá-lo assim... Vai que não seja uma boa ideia?
bem, e como estão rumo à perfeição?

5 comentários:

  1. SÓ TENHO COISAS PARA TE PARABENIZAR! Meus parabéns pelos CINCO kg perdidos! Uau! E meus parabéns pela sua nota em química! Espero que essa onda de sorte continue por um tempão, hen?

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woww!! Arigatou gozaimasu ( muito obrigada) kkkkkkkk Também espero que esta onda de sorte continue, para a vida inteira, pode ser ? kkkkkk Estou tão feliz kkkkkk
      E que a tua onda de amor também continue para sempre....
      bjs

      Excluir
  2. Concordo com a Mari ali, não sei se te dou parabéns primeiro pelo quanto emagreceu ou pela nota! ehruahera parabéns, flor! Você está indo muito bem! =)

    ResponderExcluir
  3. Oh lindinha que bom que vai participar do desafio *-* Segunda começamos com força total =] Beijos

    ResponderExcluir
  4. passando pra deixar um oi...

    obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos