terça-feira, 5 de junho de 2012

Aviso...somente isso

Konichiwa minna-san, como estão? espero que bem
 Então, só passei aqui para dar um aviso: estou doente ( de novo) e não sei quando voltarei. Perdoem-me, mas não consigo ficar sentada por muito tempo, estou dopando-me de comprimidos para dor, porém, sem efeito algum, desculpem-me, mas quando eu melhorar ( nem que seja por alguns instantes) eu juro que darei notícias, ok?
Sobre o desafio: eu continuarei firme( forte eu já não sei ) e cumprirei o prazo, ok? ) Avisem a Kati por mim...
Garotas, por favor avisem nos blogs sobre este incidente, ok?
Beijos
e Arigatou Minna-san!

3 comentários:

  1. Se cuida, menina! Dor aonde, exatamente? Estarei na torcida por você

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Espero que você melhore! Não sei o que você tem, mas qualquer tipo de dor é ruim. =/ Força, coração.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor... não precisa me avisar to aqui... xD... Espero que vc melhore... To na torcida... gosto muito de ti.
    Se cuida e melhora logo.
    beijos

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos