segunda-feira, 14 de maio de 2012

Shitsurei shimasu

Olá gente, como estão? Espero que bem
     Primeiramente devo pedir desculpas pelo meu afastamento ( shitsurei shimasu). Bem é que papai estava de férias e ele ficava no meu pé, então, não podia entrar aqui. Obviamente eu tive que comer e era proibida de miar, com medo de alguém me descobrir. Mas finalmente, papai voltou a trabalhar, então, começarei amanhã meu NF de 4 dias ( na verdade ja começei) e depois farei uma dieta de menos de 200 kcal, ou se eu conseguir ter meu auto-controle Cassie de volta, seria muito bom. ^^
Bem, eu devo ter engordado ( crying) e estou com muito medo de subir na balança, mas se eu quiser ter um balanço do meu peso,antes e depois de meu NF eu tenho que subir...
onde eu quero muito chegar

      2ª parte: Vejamos... estou com muito muito medo de fazer um LF, medo de perder o controle, acho que todos conhecemos isso, então, NF forever, lá vou eu, novamente...Na verdade, antes eu tinha o controle, ai Ana estava indo tão bem, até papai entrar de férias...Me digam: ele não poderia ter entrado de férias lá pro final do ano? Ai eu estaria um pouco mais magra?
      3ª parte:Ta, vejamos, ahh sim, estou viciada em Anime, e estou a desenhar como uma louca ( acho que pararei de desenhar e pegarei mais pesado nos estudos). Sabem, estou no 2º ano do médio, não quero levar bomba, além do mais, falta um ano e meio para terminar o colégio, finalmente. Então estava a pensar em prestar o exército, não sei se conseguirei ( por causa da minha deficiência e minha altura), mas tentarei. Podem até achar estranho, mas o exército é um sonho de criança que ainda estou a cultivar. Além do mais, os estudos, no exército, é pago, ou seja, é muito vantajoso. ^^
   
      E vós, como estais rumo a perfeição?
beijos

3 comentários:

  1. oi flor...
    Qt tempo??
    como vc tah??

    ah, qd minha mãe tira férias é terrível tb e as férias dela tb vem em meses estranhos...rsrrsrrs
    Mas não se preocupe, vc vai conseguir recuperar tudo...

    eu tinha um amigo que vivia desenhando e era viciado em anime assim como vc, ele era inteligente, nunca reprovou, mas sempre ficava por pouco, então, desenhar é ótimo, mas tenta passar de ano hein.... hahaha
    eu queria saber desenhar...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sininho!! Eu estou bem... e tu?
      É andei um pouco sumida ( um pouco? kkk ) mas já me desculpei... Acho que recuperei meu controle, e segunda me pesarei, * cruzando os dedos* Ahh, será que eu consigo chegar aos 42 antes do meu aniversário? Seria um belo presente -v-

      Bem, os Otakus e as Otomes são assim mesmo :D sou viciada em anime, mas estou assistindo pouco por causa que eu preciso recuperar em matemática, não quero ficar pendurada no final do ano...
      Sininho querida, desenhar é fácil, verei se eu tiro umas fotos dos meus trabalhos e posto aqui ok? :)
      bjs
      Muita força

      Excluir
  2. Oi flor...
    Obrigada por aderir ao desafio xD
    Eu coloquei novas informações la, de uma olhada, para ficar td bem explicadinho e tals... Beijos

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos