sábado, 26 de maio de 2012

Run for a fall ( só um desabafo)

Estou a achar que estou a enlouquecer... Não faço ideia, mas quando falam comigo, estou a ter uma vontade imensa de matar alguém...Papai não me entende, sério, ele fica bravo comigo por eu estar assim. Acha que é por causa da FDP da namorada dele ( tudo bem eu não gosto dela, mas não é o caso). Eu não sei do porque que estou assim, eu acordei assim. e acham que estou de mau humor, que merda!
Estou a ter uma enorme vontade de chorar, mas não consigo... Acho que morrer seria bem mais fácil ...Onde está um daqueles psicopatas quando se precisa de um?
Quero estar sozinha...Não, a quem quero enganar?... Eu quero muito ter alguém...alguém que tenha o poder de consertar-me, alguém que chame-me de minha pequenina, alguém para abraçar...



2 comentários:

  1. Acho que todas temos dias assim, pra algumas meninas acaba sendo pior e mais frequente por causa do borderline, eu acho, não sei se é seu caso. Ah, coração, eu espero que você melhore. ;/

    Quanto a isso de querer ter alguém foi algo que nunca aconteceu comigo, mas ultimamente eu ando carente demais. E olha que tenho namorado, mas é difícil vê-lo com frequência porque ele estuda a semana toda. rs Queria controlar essa carência também, mas não posso reclamar. :(

    ResponderExcluir
  2. Ei moça, não desista de você mesma
    Tem dias que acordamos assim e as vezes demora um pouco a passar, mas esse sentimento ruim uma hora vai embora.
    Espero que você fique melhor logo!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos