segunda-feira, 21 de maio de 2012

I Win!!! ha ha ha

Eu venci, trollando a máquina kkkkk palmas para mim kkkk
Oi gente, como vão? Espero que bem...
 Como podem ver: eu acabei de trollar a máquina kkkkk, consegui colocar a foto da minha folhinha. : ) Por outro lado, tive que enviar ao meu perfil do google+ para poder só então capturá-la de lá e colocá-la aqui. É pessoal, o problema estava no upload e não no navegador como estava a imaginar...
Bem hoje foi um dia tranquilo, só almoçei até agora ( coisas simples e pouco calóricas ao todo deu 260 kcal ) Mas como limpei meu quarto ( é meus amores, a garota TOC ainda esta a me visitar), e não aguentei, passei um pano na cozinha... Só em meu quarto, demorei 2 horas ( depois do almoço ). Estou a acreditarque aquilo tudo já saiu de mim : ) Bom, para ter certeza, tomarei um diurético agora. Amanha farei a dieta das frutas, alguém sabe quantos quilos se perde na dieta?
tenho que terminar um livro, chama-se O Cortiço, até que é bom, não é como os que estou acustumada mas tem prova, não é?
E como estão rumo a perfeição? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é muito importante para mim, auxilia-me a ter forças para continuar esta árdua jornada. Todavia NÃO TOLERO XINGAMENTOS A ANA OU A MIA. NÃO OFENDA, QUEIRA "AJUDAR" COM IDEIAS QUE ME AFASTEM DELA, NÃO CRITIQUE. SE NÃO TEM NADA DE BOM, NENHUM APOIO, SE NÃO ENTENDE O MEU OU O NOSSO MUNDO VÁ EMBORA!!!!!!!
Muito Obrigada a todos